Caramba, caramba, caramba!
hoje é o dia do baile e eu não consigo conter minha ansiedade, são 16:00 horas da tarde e estou arrumando meu cabelo para depois começar a maquiagem.
-- Filha? - minha mãe bate na porta.
-- Oi mãe! Pode entrar!
-- Trouxe bolinhos de chocolate pra você, acabaram de sair do forno. - ela coloca a bandeja em cima da minha cama
-- Aí que bom! estou morrendo de fome
-- Vem, me deixa terminar seu cabelo e come os bolinhos! - ela pega o babyliss e finaliza.
-- A senhora é um anjo! - digo comendo.
Já estava praticamente pronta, desci para a sala e fui diretamente para o sofá.
-- Caramba, você está linda! - Emilly me elogia.
-- Obrigada mana! onde você vai tão arrumada assim? - pergunto.
-- Eu e a mamãe vamos jantar fora, acho que só você pode curtir um sábado à noite? - ela ri
-- Não tá mais aqui quem falou - sorrio - você viu meu salto vermelho? não encontro ele no meu quarto.
-- Provavelmente nas coisas da mamãe, deixa eu buscar. - ela corre até o quarto da mamãe.
a companhia tocou e era o Matthew, fui abrir a porta mas fui interrompida pela mamãe.
-- EPA! vá colocar seus sapatos que eu atendo o rapaz, quem já se viu encontrar o par do baile sem os sapatos? - ela diz rindo e eu faço o que ela pediu.
Encontrei a Emilly na porta do quarto e coloquei os sapatos, enquanto observava o Matthew e a mamãe. Ele está mais lindo que o normal e olha que o normal já é incrível!
-- Olha a baba caindo - Emilly ri - eu shippo vocês!
-- Ele tá lindo demais né?
-- Está sim mana, olha eu vou descer e você faz aquela descida triunfal dos filmes tá certo? Dessa vez ele te pede em casamento - ela ri.
-- Você tem certeza que tem 11 anos? - digo rindo e ela desce, cumprimenta o Matthew e é minha vez de descer. - Estou pronta!
Matthew me olha da cabeça aos pés e abre um sorriso que me fez perder as forças das pernas.
-- Você... está linda Ashley! - Desço as escadas e ficamos frente a frente.
-- Você também está muito bonito Matthew! - sorrio
-- Se cuidem e divirtam-se! - minha mãe diz, nos despedimos dela e da Emily e fomos em direção ao carro.
-- Não consigo parar de te olhar - ele diz abrindo a porta do carro pra mim.
-- Vou ficar igual um tomate daqui a pouco - digo
-- O tomate mais lindo que eu já vi - ele diz rindo
-- Vamos?
-- Vamos!
Enquanto o Matthew dirigia ao som do Bruno Mars eu comecei a pensar na sensação estranha que tenho quando o Matthew me olha, parece que todo o meu corpo recebe uma corrente elétrica que me deixa ainda mais feliz. A voz dele tem um tom que me acalma e me faz querer fechar os olhos e escuta-lo, a risada dele faz qualquer um abrir um sorriso e seu toque faz com que meu corpo acenda e queira receber a energia dele.
Meu Deus o que deu em mim? eu tô pensando coisas clichês e falando do Matthew esse cara que tá do meu lado cantarolando com um sorriso aberto e que me olha a cada 10 segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é uma dança [PAUSADA]
Teen FictionAshley se mudou para San Francisco para recomeçar junto com a família e a sua paixão pela dança a fará conhecer novos amigos, amores e viver experiências incríveis. "Quero dançar até que todos problemas da minha vida desapareçam ou se cansem de me...