Abro os olhos e vejo que estou deitada em uma cama de hospital, o Ryan estava sentado na poltrona com as mãos na cabeça.
-- Ei! - O chamei que virou para mim na mesma hora.
-- Graças a Deus você acordou - ele me abraça forte - nunca mais deixo você comprar sorvete, me ouviu?
-- Oque aconteceu? - eu o pergunto querendo saber o porque estou deitada em uma cama de hospital.
-- Aí meu Deus! Você perdeu a memória? - ele coloca as mãos na cabeça desesperado e na hora em que eu vou falar ele me interrompe - Olha eu sou o Ryan, seu amigo do colégio que você chegou semana passada - ele pausa e continua - Você faz aula de dança e vai apresentar uma coreografia segunda MEU DEUS VOCÊ NÃO PODE ESQUECER ESSA COREOGRAFIA.
-- Mas eu... - ele me interrompe de novo.
-- Você levou uma batida de carro e apagou e ah... seu crush é o Nicolas - Okay ele surtou de vez.
-- O Nicolas não é meu crush, você enlouqueceu? - solto uma risada alta.
-- Você não perdeu a memória - ele sorri e me abraça, saímos do abraço e minha mãe junto com a Emilly e o médico entram no quarto.
-- Graças a Deus você acordou - Minha mãe me abraça
-- Estou bem não se preocupe
-- Olá senhorita Rodriguez! Sou o doutor Miguel - ele sorri para mim - bom você recebeu uma batida de um carro e foi jogada no chão fazendo você usar a mão para diminuir o impacto, oque não deu muito certo - ele respira fundo e continua - por isso você torceu o pulso e vai usar essa tala por uma semana - ele aponta com a caneta para meu pulso enfaixado.
-- Mas porque eu apaguei?
-- Com certeza por conta do choque, mas voltando ao pulso, depois de uma semana você volta para que eu analise - ele escreve algo na prancheta - sorte que sua mãe é médica e vai te ajudar na recuperação, até daqui a uma semana Ashley espero não vê-la por aqui - ele sorri e sai da sala.
-- Quer ajuda para trocar de roupa filha? - nem tinha percebido que estava com uma camisola ridícula.
-- Não precisa mãe
-- Tá certo, se arrume para irmos pra casa - ela avisa e saí do quarto com Emilly, me deixando sozinha com o Ryan.
-- Porque você está aqui? - pergunto
-- Sua mãe me ligou achando que eu estava com você e quando ela me disse oque tinha acontecido eu enlouqueci e vim pra cá o mais rápido possível. - Ele diz - MB e Alisson também ficaram preocupados
-- Obrigada por se preocupar, você avisou a eles que estou bem? - sorrio para ele.
-- Avisei sim, bom te espero lá fora. - ele me dá um beijo na testa e sai.
Tiro a camisola ridícula com certa dificuldade por conta do pulso e ponho minha roupa de antes, saio do quarto e me deparo com o Ryan parado na porta olhando minha mãe falar com o garoto que bateu o carro em mim.
-- Sabia que quem bateu o carro em você foi o Matthew Scott? - Ryan me pergunta
-- Nunca vi esse garoto antes - Respondo olhando para o garoto que está pedindo desculpas a minha mãe pela milésima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é uma dança [PAUSADA]
Teen FictionAshley se mudou para San Francisco para recomeçar junto com a família e a sua paixão pela dança a fará conhecer novos amigos, amores e viver experiências incríveis. "Quero dançar até que todos problemas da minha vida desapareçam ou se cansem de me...