Capítulo 6

174 10 1
                                    

-- Chegamos - Nicolas para em frente ao colégio da Emilly - Certeza que não quer que eu te leve em casa?

-- Não precisa minha casa é na outra rua, obrigada pela carona Nicolas - saiu do carro.

-- Ei esqueceu de nada não? - ele pergunta e eu o olho perdida - meu beijo ué

-- Eu não vou te beijar Nicolas - solto uma risada.

-- Não na boca que eu sou difícil, na bochecha - ele ri, vou até ele e dou um beijo na sua bochecha e ele na minha testa.

-- Até amanhã gente! - aceno e eles vão embora.

Entro no colégio de Emilly e a vejo sentada no corredor

-- Vamos? - a chamo e ela sai do celular.

-- Já ia ligar pra polícia te buscar - ela diz

-- Nem vem, cheguei até cedo - digo saindo do colégio.

-- A mamãe vai fazer plantão hoje?

-- Vai sim e hoje podemos comer pizza - digo e o sorriso dela se abre.

--  Que a mamãe faça mais plantões - ela diz me fazendo rir.

(....)

A noite com a Emilly foi tranquila, acabamos dormindo no sofá e fomos acordadas pela mamãe cedo.

Estou parecendo um zombie oque me fez usar uns corretivos para esconder as olheiras, cheguei na escola mais cedo e não tinha quase ninguém. Acabei cochilando na sala.

-- Ei bela adormecida - Era o Michel me acordando - minha nossa, garota você madrugou?

-- Acordei cedo demais - falo deitando a cabeça na mesa de novo.

-- Oque te fez acordar cedo? - Ryan me pergunta.

-- Minha mãe chegou do plantão e não deixou eu dormir mais um pouco - reviro os olhos.

-- Ainda temos 10 minutos antes do toque, cochila ai - Ryan diz

Nem preciso dizer que cochilei pra valer

-- OLÁ MEU FILHOS - só queria um pouco da animação da Laura hoje.

-- Animada professora? - a Violet pergunta.

-- Mais que animada querida, tenho uma novidade MARAVILHOSA para vocês - ela se senta no mini palco e nos encara.

-- Fala logo Professora - Michel diz

-- Bom eu não sei se vocês lembram, mas esse ano temos o campeonato estadual de futebol das escolas certo? - concordamos com a cabeça - E vocês também sabem que existe um show de abertura e encerramento desse campeonato tipo a copa do mundo né?

-- Não vai me dizer que - Alisson diz sorrindo.

-- O COLÉGIO DNS FOI ESCOLHIDO PARA FAZER OS SHOWS - ela grita e todos se levantam sorrindo e batendo palmas - vocês não tem ideia de como eu fiquei quando recebi essa notícia, eu morri e ressuscitei em minutos - ela diz sorrindo.

-- Como funciona esses shows professora? - Pergunto confusa

-- Da seguinte forma - ela abre o slide e começa a explicar.

Oque eu entendi foi que: o grupo de dança é oque mais se envolve, na abertura temos uma apresentação que inclui os grupos de teatro e música eles trabalham juntos nessa etapa. A apresentação tem um tema que é escolhido pela organização do campeonato, o assunto desse ano é respeito e eles teram muito trabalho isso eu sei.

A vida é uma dança [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora