Capítulo 12

108 10 0
                                    

Passaram se alguns dias e as coisas foram caminhando como deveria ser. Fui para casa do Matthew e me senti muito estranha, ele me olhava de um jeito que fazia queimar minhas bochechas. Na escola não era diferente, quando estava perto do Nicolas ou conversando com o Vinícius ele chegava perto da gente e ficava ali conosco.

Com o Tyler eu estou mais próxima, o aconselho sempre para que ele procure ajuda e não desconte seus problemas com a bebida, Ryan e Michel ficaram contra mim quando falei que estava tentando ajudar o Tyler, eles disseram que ele era um caso perdido e eu só estava perdendo tempo. Mas depois que a Alisson falou umas coisas com eles, não discordam mais de mim.

Os ensaios para o show começaram com todo vapor, chego em casa às três da tarde totalmente destruída oque está me deixando estressada.

O sinal já tocou e os alunos foram embora, a escola disponibilizou almoço para os alunos envolvidos no projeto e ficamos por aqui mesmo. Vou para o banheiro feminino tomar o meu banho e tirar essa roupa do colégio. Depois de feito vou em direção ao refeitório almoçar junto com os demais.

-- Marvel é muito melhor que a DC querida - não acredito que o Ryan está discutindo isso com a Alisson, enquanto o Michel fica na sua pose de muleke neutro.

-- Aí cala a boca Ryan!

-- Vem calar - nesse momento eu me engasgo com a comida e o Michel me olha com expressão de susto e nos rimos ao olhar pro Ryan. A Alisson levou isso como um fora de aluno de 4° série, mas nós não! RS

-- Aí que vontade de afogar essa sua cabeça na privada - ela resmunga.

-- Quanto rancor Alisson - digo rindo.

Depois que almoçamos fomos ensaiar, os passos são um pouco complicados porém a Laura nos ajuda muito.

Terminamos o ensaio e a Laura pediu que alguns alunos ficassem para ajuda-lá na decoração para o aniversário do diretor. Fiquei responsável pelas fitas coloridas, o meu único problema era colocar na parede Não tenho aquilo chamado "altura ideial" por isso pedi ajuda pro Matthew.

-- Coloca essa da esquerda até o meio - digo.

-- Você é amiga do Tyler Jackson? - ele pergunta.

-- Pode se dizer que sim, porque?

-- Você sabe que ele não presta né? - vai começar.

-- Essa você coloca da direita até o meio - entrego a fita - o seu único problema é com as bebidas, ele é uma boa pessoa Matthew.

-- Bem que o Nicolas disse que você enxerga o melhor nas piores pessoas, Ashely toma cuidado o histórico do Tyler é comprometedor!

-- Eu só estou o ajudando à se tratar, procurar alguém especializado nesses vícios - digo irritada.

-- Ele sabe das merdas que faz, você não tem que ficar no pé dele pra isso - ele desce da escada e me olha.

-- Eu só quero ajudar, sabe o quanto é difícil pra alguém que está viciado e desconta seus problemas na bebida?

-- Ele sabe oque faz Ashley, deixa ele e para de ficar atrás desse cara. Ele não presta!

-- Deixa que eu termino isso sozinha, vocês só olham pra si mesmos e não enxergam as outras pessoas. Elas precisam de ajuda Matthew e eu vou continuar ajudando o Tyler sim! - Digo e ele sai irritado, era só oque faltava!

-- Porque ele saiu tão irritado? - Ryan pega as fitas e me ajuda.

-- Estava falando que o Tyler não presta e que eu não deveria ficar atrás dele porque ele sabe as merdas que faz e pode muito bem procurar ajuda - digo irritada.

-- Que o Tyler não presta isso é verdade MAS já que você quer ajudá-lo eu não vou questionar! - ele dá de ombros.

-- Obrigada.

-- Eu acho que ele sente ciúmes - o olho incrédula

-- Nada haver Ryan

-- Você é muito lerda mesmo - ele ri - não percebeu não? A aproximação, esse ciúmes, chamando pra te levar nas festas.

-- Ryan, você assisti muita novela - solto uma risada.

-- É vai rindo, daqui a pouco você está andando com ele de mãos dadas - ele ri junto comigo.

-- Lindos e maravilhosos meus pais viajaram e eu estou sozinha em casa, ou seja, vamos fazer uma noite de friends e não aceito desculpas. Espero vocês às noves horas! - Alisson diz rápido.

-- Ryan - antes de falar ele me interrompe.

-- Tá eu já sei, passo na casa de vocês! - ele diz e nos rimos.

......................

CHEGAMOS A 300 VISUALIZAÇÕES!!!!

Comentem e votem muito

Xoxo 💙

A vida é uma dança [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora