A Sana tinha saído com a Mina a mais de uma hora, não aguentei mais esperar e decidi ir procurá-la, ela podia estar passando mal, afinal ela nunca bebe. Estava subindo as escadas quando ouço o som inconfundível da sua risada dei meia volta e a encontrei na cozinha rindo ao lado de uma moça.
Caminhei furiosa ate ela, pegando sua mão q estavam sobre o balcão.
Querida, estava te procurando – disse selando meus lábios aos seus de maneira rápida.
Desculpa a conversa aqui estava tão divertida q nem vi o tempo passar – disse sorrindo.
Deixe me apresentá-las, Nayeon essa é Tzuyu minha esposa e Tzuyu essa é a Nayeon, uma amiga q acabei de fazer – ela disse sorrindo feito boba, aquilo já estava me tirando do serio.
Sana, eu preciso falar com vc um instante, pode me acompanhar – disse no tom mais gentil q consegui.
Claro – ela disse se levantando.
Te vejo mais tarde coelho – disse acenando enquanto se afastava.
Nayeon - Ate Saninha.
Aquilo foi o suficiente para tirar qualquer juízo da minha cabeça, elas nem se conheciam e já tinham apelidos uma para a outra, levei Sana o mais rápido q pude para o primeiro cômodo vazio q encontrei fechando a porta com certa força em seguida.
O Q DIABOS VC PENSA Q ESTAVA FAZENDO – gritei, sabendo q ninguém conseguiria ouvir devido ao som alto.
Eu estava conversando e aproveitando a festa – ela respondeu de maneira simples.
Você me arrasta para uma festa para me deixar isolada em um canto enquanto vc se diverte com qualquer uma, se era isso q vc queria pq me trouxe? – indaguei irritada.
Ela não é qualquer uma, na verdade é muito divertida, e eu não tenho culpa de você estar de mau humor e não querer se enturmar – disse brava
Você quer q eu me enturme? Da ultima vez você não parecia feliz em me ver fazer novas amizades – disse me lembrando de uma crise de ciúmes dela.
Quer saber não estou com paciência para discutir com você, vamos embora – disse ela abrindo a bolsa e tirando a chave do carro.
Não mesmo, agora q vou me enturmar – disse em tom irônico
Pois se você não for agora comigo vai dormir na rua, pois vou mudar a senha da porta, a não ser q queira dormir na rua é melhor irmos – disse irritada caminhando ate a porta.
Eu já disse q não vou, e não se preocupe, com certeza vou encontrar alguém q me de um teto por uma noite, quem sabe ate mesmo uma cama – disse mordaz.
V-vc não faria isso não é – disse ela baixo e com os olhos marejados.
Mesmo irritada com ela eu não conseguia vê la chorar.
Não, eu não faria – respondi retirando a chave do carro de suas mãos, ela estava parada, parecia q ainda estava entendo o q eu disse.
Você não vem? – perguntei já na porta, vi ela caminhar ate mim de maneira lenta.
Estávamos descendo as escadas quando encontramos a Mina.
Tzuyu - Mina q bom q te encontramos, queremos nos despedir, já vamos indo.
Mas ainda esta cedo – disse ela olhando o relógio.
Tzuyu - Eu sei mas é melhor nos irmos.
Mina - Fazer o q ne? Dirija com cuidado.
Estávamos no fim dos degraus quando ouço Mina gritar, Fala pra ela Sana, se resolvam de uma vez por todas.
Vi Sana fazer um sinal afirmativo e continuamos nosso caminho, chegando ao carro abri a porta para Sana e entrei em seguida retirando os saltos novamente. O caminho foi feito em completo silencio, eu estava curiosa sobre o q Mina havia dito, porem não quero iniciar uma possível discussão enquanto estou dirigindo.
Chegamos em casa e assim q fechei a porta perguntei.
O q vc tem q me falar? Perguntei enquanto via ela se sentar no sofá e apertar as mãos nervosamente.
O q vc me traiu? – indaguei sem paciência.
Não, vc sabe q eu jamais te trairia – ela respondeu magoada.
Tzuyu - Então me fala o q esta acontecendo.
Estou de mau humor – disse ela suspirando e se levantando indo ate a cozinha.
Pelo visto seu mau humor é só comigo, quando cheguei na cozinha estava toda risonha perto daquela mulher, ate trocaram apelidos – respondi enquanto a seguia.
A Nayeon é muito legal e...
E o q? acha ela melhor q eu? Queria estar casada com ela e não comigo? – perguntei não a deixando terminar a frase, o ciúme estava me deixando cega.
Ela com certeza é melhor q vc em muitos sentidos tenho certeza – respondeu ela brava.
OTIMO, QUER Q EU TE LEVE DE VOLTA PARA A FESTA, ASSIM VC PODE FICAR COM ELA DE UMA EZ – gritei
DEIXA DE SER BURRA, ANTES DE VC CHEGAR ESTAVAMOS CONVERSANDO EU, ELA E A NAMORADA DELA – gritou ela furiosa.
Nunca vi a Sana tão brava, ela nem ao menos é de gritar e aquilo me assustou, não vou negar.
Sana eu... – ela me cortou falando
MAS VC QUER SABER O Q ESTA ACONTECENDO NÉ, ENTÃO VOU TE EXPLICAR, EU ESTOU CANSADA DE VC E DA SUA FRIEZA, NÃO SOU O TIPO DE MULHER Q ACEITA VIVER DE MIGALHAS, E FIQUE QUIETA Q AINDA NÃO TERMINEI – gritou assim q me viu abrir a boca.
Vc sempre me tratou de forma fria, me elogiando de forma superficial e nunca iniciando um carinho, hj eu me arrumei para vc, e vc mal me olhou, faz 10 dias q não fazemos amor, vc esta sempre me afastando e sinceramente não sei se quero continuar vivendo assim – disse mais calma me deixando chocada.
Sana me desculpa e-eu... – gaguejei sem saber o q dizer.
Eu preciso de um tempo – disse ela pegando a chave do carro da mesa de centro e saindo em seguida.
Minha mente estava a mil por hora, como eu fui tão idiota, como eu deixei minha timidez me afastar tanto da mulher q eu amo?, acho q se ela me der outra chance posso ser uma esposa melhor, eu sei q tenho sido idiota, mas só percebi o tanto agora – fiquei divagando por uns 5 minutos quando percebi q a Sana havia saído com o carro e q tinha bebido na festa, uma preocupação tão intensa me invadiu, q imediatamente peguei meu celular e liguei para ela notando q seu celular estava sobre a mesa.
Eram 01:34 e nem sinal da Sana, já estava num grau de desespero tão grande q atendi ao celular no primeiro toque.
Sana? – perguntei angustiada
Sra tzuyu? – indagou uma voz desconhecida
Tzuyu - Sim sou eu
Aqui é do hospital Regional, estou ligando para avisar q sua esposa sofreu um acidente e prec
Estou a caminho – respondi atordoada
Me levantei coloquei um casaco, peguei a chave do carro e fui ate a garagem.
Por favor Deus não a tire de mim, eu prometo q nunca mais vou deixa la duvidar do meu amor, Senhor me de uma oportunidade de demonstrar o quanto a amo, Por favor por favor – pedia chorando desesperada.
Estacionei o carro na primeira vaga q vi e corri ate a entrada do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonstrações
RomantikSana e Tzuyu são casadas, mas estão passando por dificuldades em seu casamento, e Tzuyu vai ter q se esforçar para mostrar a Sana que realmente a ama.