Historias de ciumes.

1.3K 90 38
                                    

Tzuyu Pov

 Terminamos o café e fomos ate a sala jogar conversa fora ate à hora de preparar o almoço.

Vc e a Dahyun pelo visto se entenderam – disse Sana sorrindo ao ver elas sentarem uma ao lado da outra e entrelaçarem as mãos.

Nos entendemos sim, mas que mulher complicada e ciumenta – falou Momo encarando Dahyun e rindo da cara de brava q ela fez em seguida.

Ficou com ciúmes de quem? – indaguei curiosa

Da estagiaria – respondeu Momo me fazendo gargalhar.

Qual delas? – perguntou Sana divertida.

A Eunha, a baixinha de cabelo preto – falou Momo divertida.

Paro a palhaçada, na verdade o meu ciúmes foi justificado, já q a Momo mentiu pra mim, falando q tinha um cliente e na verdade eu encontrei ela almoçando com essa ai – disse Dahyun irritada.

Mas foi por uma boa causa, já te expliquei – disse Momo sorrindo.

Explica para a gente também – pediu Chae.

A Momo me comprou essa jóia – disse Dahyun mostrando um colar muito bonito com um pingente em formato de coração, parecia q era de diamante.

É diamante? – Mina verbalizou a minha pergunta.

É sim – respondeu Momo.

Continuem – pediu Sana.

Bom essa criatura mentiu pra mim pq queria perguntar para aquela estagiaria o q ela achava da jóia e se eu iria gostar, não era mais fácil perguntar pra mim? – falou Dahyun bufando em seguida.

Então essa doida, depois q viu esse bendito almoço entre eu e a Eunha começou a me tratar muito mal, o q nos levou ate a briga de ontem – falou Momo nos olhando.

Caramba, me diz q vc filmou a cara de boba q ela fez quando soube o motivo do almoço e quando viu o colar – disse Chae esperançosa.

Não filmei, estava muito ocupada beijando ela para pensar em qualquer outra coisa – disse Momo fazendo Dahyun ficar extremamente vermelha.

Ai q bonitinho ela ta vermelha – Falou Sana rindo, a fazendo ficar ainda mais vermelha.

Perai q ninguém aqui pode falar de mim, todas já tiveram suas crises de ciúmes – falou Dahyun tentando tirar o foco de si.

Isso é verdade, me lembro de uma vez q a Mina virou um copo de suco na cabeça de uma garçonete – disse Chae rindo em seguida.

Não acredito, Minari vc fez isso? – perguntou Momo rindo alto.

Fiz, mas vcs não viram o jeito q ela estava secando a Chae - disse Mina seria.

Ainda não terminei gente, ela grudou a menina pelos cabelos – continuou Chaeyoung nos fazendo dar gargalhadas.

Quem diria q a mais delicada poderia ser a mais barraqueira – falou Dahyun nos fazendo rir ainda mais.

Ela teve a cara de pau de dar o numero dela para a Chae na minha frente, bati foi pouco – falou Mina emburrada.

E vc esta rindo do q Sana, todos aqui lembram daquela vez q vc quase matou uma menina afogada – falou Chae fazendo todos nós rirmos e Sana fechar a cara na hora.

Eiii, em minha defesa eu não sabia q ela não sabia nadar – respondeu Sana ofendida.

Mas eu não me lembro de ver vc pular na água para salva-la – disse Dahyun rindo.

DemonstraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora