Estão atrasadas – disse Chaeyoung nos dando passagem para entrar.
Atrasamos pq a Tzuyu demorou para descobrir como acelerar o carro – disse Sana de forma ríspida.
Existe um limite de velocidade caso vc não saiba – respondi no mesmo tom q ela.
Calma gente, a Mina esta nos esperando próxima a piscina, vamos? – perguntou Chae.
Vi Sana fazer um sinal afirmativo com a cabeça e a segui-la.
Sinto q essa festa vai ser um pesadelo – pensei enquanto as seguia.
Boa noite minhas queridas – disse Mina sorrindo.
Sana Pov
Boa noite respondi Mina de maneira delicada.
A Dahyun e Momo estão atrasadas – disse Chae olhando para o celular.
Duvido q venham, elas tiveram uma pequena briga, mas acredito q já estão se resolvendo – falei sorrindo.
Essas duas vivem de briguinhas, ainda bem q sempre se resolvem - falou Chae rindo.
Ainda bem q quase nunca brigamos não é meu amor – disse Mina abraçando Chae pela cintura.
Não tem nem como brigar com vc Minari – respondeu Chae sorrindo.
A festa esta muito bonita Mina – disse Tzuyu ao meu lado.
Obrigada, foi a Chae q organizou praticamente tudo – respondeu Mina beijando a bochecha da Chae q corou.
Pq eu e a Tzuyu não podíamos ser assim?, não ela tem q ser essa criatura fria, nem mesmo para me fazer um elogio sincero, me arrumei com tanto carinho só para ela, depois do beijo que demos a tarde pensei q podíamos nos entender, mas ela mal me olhou. Quer saber dane-se a Tzuyu, vou aproveitar a festa q ganho mais.
Mina, onde estão as bebidas? – perguntei um pouco alto devido a musica.
Ali - disse ela apontando para um canto ao lado direito da piscina.
Obrigada - disse indo em direção ao pequeno bar.
Quero uma dose de vodka – Gritei ao barman pois o som ali parecia mais alto, a Mina e a Chae não economizaram hein, ate mesmo um barman - pensei sorrindo.
Não demorou muito e fui presenteada com um copo pequeno de vodka, assim q fechei minha mão em torno dele senti uma mão sobre a minha.
Vc não devia beber – Disse Tzuyu.
E vc devia ir cuidar da sua vida – respondi de maneira rude.
Caramba Sana, o q deu em vc? Eu não estou sendo grossa com vc então pode me responder de maneira mais educada – disse Tzuyu tirando sua mão de cima da minha.
Ok, Sra Chou Tzuyu, agradeço a sua preocupação, mas posso garantir q ela é desnecessária, pretendo tomar só algumas doses para relaxar - respondi da forma mais educada q pude pensar no momento.
Antes q ela pudesse dizer algo virei o copo em minha boca, e como queima, sinto minha garganta pegando fogo, acho q beber vodka não foi uma boa idéia, eu não bebo nem sake.
Sana, vc pode vir comigo? tenho algumas coisas para preparar no meu quarto e gostaria da sua ajuda – Perguntou Mina segurando meu pulso.
Fiz sinal afirmativo com a cabeça e não pude conter um sorriso ao perceber q Tzuyu ainda queria discutir comigo pela bebida, Mina me puxou pelo pulso e fomos em direção ao seu quarto deixando uma Tzuyu com cara de boba para trás.
O q aconteceu entre vocês? – perguntou Mina assim q entramos em seu quarto.
Nada – menti me sentando na cama.
Não mente, a Chae disse q vocês já chegaram discutindo – Falou Mina se sentando ao meu lado.
Quem diria q a Chaeyoung era fofoqueira hein – disse rindo.
Mina - Para de enrolar e me conta.
Suspirei e resolvi dizer a ela o q tanto me afligia. Sei lá, a Tzuyu esta mais fria q o normal, vc sabe q eu sempre odiei esse jeito frio dela né?
Mina fez q sim com a cabeça e continuei.
Então hj faz 10 dias q não temos nosso momento de casal – disse corando
Mina - Eu soube q vcs tem trabalhado muito, a Momo me disse q houve contratação de pessoal e q vcs estão ocupadas com uma campanha.
É verdade q esse mês nosso tempo foi corrido, mas já estivemos com bem menos tempo e nunca deixamos de estar juntas – disse a olhando.
Mina – o q aconteceu para vocês já chegarem brigando?
Hj estávamos no maior amasso na sala, depois de 10 dias finalmente estávamos juntas, mas fomos interrompidas pela Momo, eu a levei ate sua casa e quando voltei a Tzuyu já estava pronta para vir, me arrumei com tanto carinho para ela, depois do beijo pensei q voltaríamos a normalidade, mas ela mal me olhou.
Pode ser q ela não quisesse se atrasar – disse Mina de forma consoladora.
Mina, você sabe quando a Tzuyu diz q me ama? Exatamente, só quando estamos na cama ou indo para ela, a verdade é q eu estou cansada disso, eu a amo muito, mas antes de mais nada eu devo me amar e me respeitar, não quero viver de migalhas.
O q você esta pensando em fazer? – perguntou Mina receosa.
Ainda não sei, no momento só quero relaxar e esquecer de tudo por um tempo – disse me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonstrações
RomantizmSana e Tzuyu são casadas, mas estão passando por dificuldades em seu casamento, e Tzuyu vai ter q se esforçar para mostrar a Sana que realmente a ama.