Tarde animada noite complicada.

1.3K 88 50
                                    

Nossa Sra, vocês compraram a loja toda? – indagou Mina assim q Dahyun e Chaeyoung entraram em casa.

Mina ate parece q você não conhece a Momo, eu to achando q foi pouco ainda – respondeu Dahyun soltando diversas sacolas no chão.

O q tem eu? – perguntou Momo entrando na sala.

Dahyun - Nada amorzinho, só estava falando q vc gosta muito de comer.

Momo - Quem não gosta não é mesmo, mas pq trouxeram tão pouca coisa?

Dahyun se limitou a olhar Mina como se dissesse eu não falei.

Que bom q voltaram, o almoço já esta pronto, vamos comer disse Tzuyu se dirigindo ate o sofá q Sana está.

Tzuyu Pov

 Como esta se sentindo? – perguntei a Sana me sentando ao seu lado.

Estou ótima – me respondeu sorrindo.

Olha é a primeira vez q eu cozinho kimchi na vida, então não vai estar grande coisa, se vc quiser podemos ligar para um restaurante – falei preocupada, pelo q eu experimentei o gosto não estava ruim, mas também não estava perfeito, a Momo disse q estava ótimo, mas sei lá, é a primeira vez q preparo um almoço para a Sana, e queria q estivesse perfeito.

Tzuyu vamos comer, tenho certeza q esta uma delicia – ela me respondeu antes de colocar a mão esquerda sobre me rosto e acariciar levemente, me fazendo sorrir.

O casal deixa o namoro para depois, vamos comer antes q esfrie – Disse Mina chamando nossa atenção.

Me levantei e estendi a mão para ajudar Sana a se levantar, passei meus braços sobre sua cintura e fui caminhando devagar com ela ate a cozinha, a sentei na primeira cadeira da esquerda e me sentei ao seu lado. Ainda bem q kimchi é um alimento fácil de comer, com a mão assim ela não conseguiria comer sozinha.

Almoçamos e Mina e Chaeyoung se ofereceram para lavar a louça, então fomos ate a sala esperá-las, me sentei ao lado da Sana e Momo ao lado de Dahyun na outra extremidade do sofá. Percebi que as duas estavam de risos e beijos e deduzi q não iriam prestar atenção em mim e na Sana, elas estavam no mundinho delas.

O almoço estava delicioso – disse Sana sorrindo.

Jura? Tentei o meu melhor – falei a abraçando em seguida.

Juro estava perfeito – disse Sana assim q encerramos o abraço.

Eu já disse q te amo? – perguntei não conseguindo me conter, vi os olhos dela lacrimejarem e ela se limitou a fazer um sinal afirmativo com a cabeça.

Eu também te amo Tzuyu – sussurrou ela, me fazendo sorrir tão abertamente q tive certeza q estaria com a maior cara de boba.

Não consegui resistir e a beijei, o beijo começou delicado, sentia os lábios dela tão doces e macios contra os meus q ansiava por mais contado, a puxei para mais próximo de mim, me separei quando ouvi um grito de dor abafado.

O que aconteceu? Te machuquei? – indaguei preocupada.

Foi só o tornozelo q bateu no sofá – disse Sana tímida.

Abaixei-me e segurei seu pé com cuidado.

Esta doendo muito? – perguntei.

Sana - Não, só doeu pq eu bati.

Me levantei com ela nos braços e a coloquei deitada na chaise do sofá, por sorte ela era leve e a distancia era pequena, peguei algumas almofadas e coloquei em suas costas, subi ate o quarto e peguei algumas cobertas, deixei uma com Momo e Dahyun que parece que nem repararam, outra coloquei no sofá q Mina e Chae iriam ocupar e cobri a Sana com a ultima.

DemonstraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora