POV Tzuyu
Me virei na cama procurando o calor da Sana, mas percebi que seu lado estava vazio. Possivelmente ela já levantou, pensei me espreguiçando e levantando em seguida, sinceramente estou tão feliz com a Sana, acho que nunca pensei que era possível tanta felicidade, escovava meus dentes animada para descer e encontra-la, estava doida para lhe dar um beijo de bom dia.
Descer?, a minha nossa a Sana desceu as escadas sozinhas, terminei de escovar os dentes e corri ate a sala. Ha encontrando no sofá, não sabia o que estava maior, se minha vontade de repreendê-la ou de beija-la, optei pela segunda opção, o beijo estava delicioso diria ate um pouco mais ousado do que eu esperava. Ate que sinto ela apertar meu seio, essa mulher quer me enlouquecer, me afastei dela e a lembrei do nosso trato de ontem a noite. O que ela respondeu que iria respeitar, mas que mesmo assim ia aproveitar todas as oportunidades para tirar uma casquinha de mim, se ela fizer isso eu não vou conseguir resistir. Fui ate a cozinha pegar uma bolsa de gelo para ela e depois fui para o quarto, precisava de um banho e de conselhos, peguei meu celular e decidi ligar para a Momo.
Momo atendeu no quinto toque.
Pois não? – falou Momo ofegante.
Momo, eu preciso da sua ajuda – disse apressada.
O que aconteceu, você esta bem? A Sana ta bem? – perguntou ela preocupada.
Sim, é que eu preciso de um conselho – Falei constrangida.
Voce quer um conselho justo agora? Você interrompeu meu sexo matinal para pedir conselhos?
Momo – ouço a voz de Dahyun num tom repreendedor.
O que? tem que jogar na cara mesmo – respondeu Momo para Dahyun.
Momo é importante – falei apressada.
Ok, me conte qual o problema.
Faz 12 dias que eu e a Sana não fazemos sexo e....
O QUE? COMO ASSIM? – gritou Momo me interrompendo.
Não grita peste – falei irritada.
Então eu tenho evitado ela, lembra daquela historia que eu disse para você da esposa mentir querer fazer sexo? – perguntei rezando para ela lembrar, não queria ter que falar tudo novamente.
Lembro, mas eu nunca pensei que era você – respondeu Momo num tom espantado.
Não sou eu, é a Sana, eu ouvi uma conversa dela com a Mina, mas eu explico isso detalhadamente para você amanhã, agora eu preciso que você me aconselhe – pedi exasperada.
Ouvi ela murmurar em concordância e continuei – A Sana esta me perseguindo, ela parece querer tanto fazer, mas eu tenho medo de na verdade ela estar fazendo isso pq acha que tem que fazer e não por que quer, entende?- falei de forma atrapalhada.
Calma deixa eu ver se entendi, Voce esta evitando a Sana por que acha que ela não quer transar com você – murmurei um sim em resposta e ela continuou – e ela esta te perseguindo querendo transar com você – falou Momo confusa.
Eu não diria bem perseguindo e sim se insinuando – falei pensativa
Tzuyu vai logo fazer o que sua esposa tanto deseja, ou será que você não quer.
Claro que eu quero Momo, é só q...
Tzuyu você sabia que eu tenho medo de chegar à sua casa sem avisar e encontrar você e a Sana correndo nuas pela casa? – Falou Momo me interrompendo, pude ouvir a voz de Dahyun concordando e rindo em seguida.
Não entendi – Falei confusa.
Tzuyu se tem uma coisa que você e a Sana gostam e de ficarem juntas e isso obviamente incluiu o sexo, se você visse como a Sana olha sua bunda jamais pensaria que ela não te deseja. Meu conselho é: Vai fundo, faz a Sana gritar ate ficar rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonstrações
RomansaSana e Tzuyu são casadas, mas estão passando por dificuldades em seu casamento, e Tzuyu vai ter q se esforçar para mostrar a Sana que realmente a ama.