Pov Sana
Acordei e não pude conter o sorriso, estou deitada bem abraçada a Tzuyu, minha cabeça esta sobre seu ombro e os braços dela me envolvem de maneira protetora, parece um sonho, ela geralmente dormia de costas para mim e quando eu queria um contato maior com ela eu que a abraçava, se ela continuar me tratando tão bem assim vou ter certeza que me casei com a mulher perfeita, meu único problema com ela no momento é o sexo, mas estou decidida a correr uma maratona amanhã, vamos ver qual será a desculpa da Tzuyu.
Me levantei com cuidado para não acordá-la e fui em direção ao banheiro, tomei um banho e escovei os dentes. Caminhei da maneira mais cuidadosa que consegui ate a sala, me sentei no sofá e suspirei pensando em como minha vida tinha mudado em menos de 48 horas.
A Tzuyu que antes era fria agora me trata com tanto carinho e amor que chega a me deixar sem ar, mas não consigo entender o pq dela estar evitando fazer amor comigo, ela sempre pareceu amar esses momentos tanto quanto eu, sempre que tínhamos oportunidade gostávamos de estar juntas, eram nesses momentos que a Tzuyu se soltava um pouco, me acariciava e dizia coisas doces. Por mais que eu pense não consigo entender o pq desse distanciamento dela, eu posso ver o desejo em seus olhos, mas também vejo preocupação. Bom, antes de qualquer coisa tenho que curar o tornozelo.
Peguei meu celular e perguntei ao meu amigo Google coisas que ajudassem a curar uma torção. As primeiras dicas foram compressas de gelo e elevar o pé, ia me levantar para pegar uma bolsa de gelo quando a Tzuyu veio correndo em minha direção ainda de camisola.
Ta doida Sana?! Podia ter se machucado – disse ela se sentando ao meu lado e segurando meus braços.
Bom dia para você também Tzuyu – respondi sorrindo, vê-la demonstrar preocupação tão explicitamente era tão bom.
Desculpa, bom dia meu amor – ela disse sorrido de lado.
Melhorou, mas você não acha q esta faltando algo? – perguntei passando meu braço esquerdo sobre seus ombros e acariciando sua nuca.
Não sei, talvez isso – disse antes de me beijar, ela me beijava de uma maneira tão carinhosa, sei que concordei em esperar ate o tornozelo estar bom, mas não faz mal tirar uma casquinha né?!. Pensei antes de morder seu lábio inferior e ouvir um gemido abafado dela, eu sei que ela gosta de estar comigo, posso sentir ela se derreter entre meus braços e não entender o pq ela me rejeita esta me deixando frustrada, tirei a mão de sua nuca e fui em direção ao seu seio o apertando com certa força.
Sanaaa, você disse q ia esperar ate o tornozelo estar bom – falou ela se afastando ofegante de mim.
Eu vou esperar ate amanhã, meu tornozelo nem doeu quando desci as escadas, tenho certeza que amanhã ele vai estar melhor do que era antes. E não me julgue por tirar uma casquinha, estou com tanta saudade de você – disse me aproximando dela.
Você não sente saudade de mim Tzuyu? – perguntei fazendo uma expressão fofa.
É impossível não sentir saudade de você, eu te amo tanto, tudo que eu mais quero é fazer amor com você durante uma semana sem parar, mas temos que esperar, não quero te machucar – disse ela encostando sua testa na minha.
Eu espero ate amanhã, mas já vou avisando que vou me aproveitar de você o Maximo que conseguir – disse piscando, como é delicioso provocar a Tzuyu, antes ela podia se fazer de fria, mas sempre que eu começava a flertar com ela, ela ficava mais vermelha que um tomate e agora não é diferente.
Tzu me faz um favor?
O que você quiser – ela respondeu sorrindo.
Cuidado com o que diz você sabe o que eu quero – falei sorrindo de forma maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonstrações
RomansaSana e Tzuyu são casadas, mas estão passando por dificuldades em seu casamento, e Tzuyu vai ter q se esforçar para mostrar a Sana que realmente a ama.