interrupção

2.2K 122 42
                                    

Eu não estou com vontade de ir – disse Tzuyu se sentando no sofá.

Ahhh, vamos nos divertir um pouco – disse Sana se sentando no colo de Tzuyu e lhe dando um beijo rápido nos lábios.

Mas acabamos de chegar, e hoje o dia foi tão cansativo – disse Tzuyu apertando levemente a cintura de sana.

Sana - Exatamente por isso, uma festa vai ser bom para nos fazer relaxar.

Qual o horário da festa? – indagou Tzuyu

Sana - Começa as 22:00

Tzuyu - Hummm, e o q vamos fazer ate à hora chegar?  

Então nós vamos, ebaa – comemorou Sana batendo palminhas.

Tzuyu se limitou a dar um sorriso de canto e voltou a perguntar – mas ainda são seis da tarde, devemos aproveitar esse tempo de alguma forma.

Acho q sei como podemos aproveitar esse tempo, disse Sana sorrindo de forma maliciosa, beijando o pescoço de Tzuyu.

Tzuyu Pov

A verdade é q eu não queria ir à festa nenhuma, queria ficar com a Sana, faz alguns dias q não passamos um tempo juntas, a empresa estava tomando muito nosso tempo, na verdade mais ainda o meu, eu e Sana somos donas de uma empresa de moda, Sana cuida mais da parte administrativa e eu da parte de moda e dos assuntos externos, digamos q a sana é muito boazinha para lidar com os funcionários.

Mas ela me convenceu a ir a uma festa, tudo bem q amanhã é sábado e não vamos trabalhar, mas tudo o q eu queria era aproveitar um tempo com minha esposa, mas o q eu não faço para agradar essa mulher?

Senti Sana beijar meu pescoço e não pude conter meu sorriso, mas eu queria mais, então fiz ela se afastar do meu pescoço e beijei sua boca de forma selvagem, comecei a acariciar sua cintura e pedi passagem para minha língua, o q ela cedeu imediatamente, acho q ela estava com tanta saudade quanto eu, subi minha mão para seu seio esquerdo e o apertei ainda por cima do sutiã, senti ela gemer entre meus lábios, e quando ia começar a tira sua camisa ouço o maldito som da campainha.

Quem será? - perguntou sana se levantando do meu colo

Não sei, mas com certeza é uma pessoa bem inoportuna – disse com raiva me dirigindo ate a porta

Momo? O q aconteceu? – indagou Tzuyu ao ver amiga chorando em sua porta e lhe dando passagem para entrar.

Eu e a Dahyun brigamos e eu acho q acabou – respondeu Momo em meio a soluços.

Fica calma – disse Sana a guiando ate o sofá.

Fechei a porta e fui correndo a cozinha buscar um copo com água e açúcar.

Toma Momo, vai te ajudar a se acalmar – disse entregando o copo.

Depois q a Momo se acalmou um pouco ela começou a nos contar o q tinha acontecido.

Eu estava na sala, assistindo a um filme quando do nada a Dahyun apareceu furiosa na minha frente, ela começou a me chamar de irresponsável e criança, tudo pq eu tinha deixado um copo sujo na pia, eu ia lavar depois q o filme terminasse, eu juro. Acho q nosso casamento acabou.

Imagina Momo, ela deve só estar nervosa, um casamento não termina por uma briga dessas – disse tentando reconfortá-la.

 A verdade é q faz uma semana q a Dahyun esta assim, ela não me deixa nem toca la, vcs tem noção do q é querer fazer amor com uma pessoa q só te recusa  – indagou Momo chorosa.

SIMMMM – respondeu Sana rápido demais na minha opinião.

Sana Pov

Quando a Momo disse aquilo não consegui não pensar na minha relação com a Tzuyu, faz cerca de quatro dias q nem mesmo nos beijamos, pelo menos não um beijo de verdade, tudo bem q estamos ocupadas com o trabalho, mas toda a vez q eu tento me aproximar dela ela da um jeito de me afastar, a cerca de uma semana atrás eu tinha acabado de sair do banho e Tzuyu já estava deitada, eu fui decidida a tê la pra mim essa noite, eu me deitei sobre ela e comecei a beijar seu pescoço e acariciar sua barriga, tirei meu rosto do seu pescoço e beijei sua boca perfeita, tudo estava indo bem, ela gemia de leve em baixo de mim ate q eu sussurrei em seu ouvido “ hoje vc é minha”, pronto isso fez com q ela me olhasse de forma esquisita, perguntei se ela estava bem e ela me disse q estava com um dor de cabeça súbita, sai de cima dela e disse q ia procurar um medicamento, ela tomou o medicamento e dormimos abraçadas, mas depois disso ela simplesmente começou a evitar meus avanços, ate hj, pena q fomos interrompidas pela Momo.

Momo vc não fez nada de “ruim” para ela ultimamente? – perguntei receosa.

A única coisa q eu fiz foi tentar me aproximar dela, ela não me ama mais, só pode ser isso -  respondeu Momo voltando a chorar.

Passamos o começo da noite todo conversando com a Momo e tentando acalmá-la, quando deu umas 9 da noite a convenci a ir embora e conversar com a Dahyun q já estaria mais calma. A levei de carro ate sua casa e Tzuyu ficou se arrumando para a festa. Quando estacionei o carro em frente a casa da Momo a Dahyun apareceu na porta, assim q viu Momo descer do carro ela correu para abraça la. Eu vi Dahyun a beijar de leve no lábios e Momo dar um pequeno sorriso, a duas acenaram para mim entrando em casa, sinto q essas duas vão se resolver hj, pensei enquanto dirigia para casa.

DemonstraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora