Assim q Momo saiu do carro sentiu os braços de Dahyun sobre si, e não conseguiu conter um sorriso, será q agora elas conseguiriam se entender? Se perguntou Momo
Dahyun entrelaçou suas mãos as de Momo e acenou em despedida para Sana. Assim q Momo trancou a porta e se virou, foi abraçada novamente.
Eu estava tão preocupada, me desculpa – disse Dahyun distribuindo beijos pelo rosto de Momo
Preocupada com o q? – perguntou Momo depositando suas mãos na cintura de Dahyun
Eu tive medo de vc não voltar, tenho sido tão estúpida com vc – respondeu Dahyun com os olhos marejados
Momo – vai me contar o q aconteceu?
Vou, mas antes eu preciso fazer algo – disse Dahyun abocanhando os lábios de Momo.
Mesmo surpresa com a atitude de Dahyun Momo não pensou duas vezes antes de corresponder, era tão bom sentir os lábios dela entre os seus.
Isso significa q vc ainda me ama? – perguntou Momo assim q o beijo terminou
Claro q amo – respondeu Dahyun acariciando a bochecha de Momo
Momo - Então o q aconteceu, pq você tem me afastado?
Eu vi vc almoçando com aquela estagiaria, vcs pareciam bem intimas – disse Dahyun irritada se afastando de Momo
Momo - Vc tem me tratado tão mal por isso? a moça é super simpática e hetero, vc sabia q ela esta noiva?
Não sabia e na verdade isso também não me importa, você se lembra q me disse q não poderíamos almoçar juntas pq você tinha q atender um cliente, ela era sua cliente por acaso? – perguntou Dahyun irritada.
Momo começou a rir, assustando Dahyun
Dahyun - Vc mente pra mim e ainda acha graça? Quer saber não quero mais conversar.
Espera meu amor, eu sei q menti pra vc, mas tem um bom motivo – disse Momo a abraçando por trás.
Dahyun - Estou ouvindo
Momo a guiou ate o sofá – espere aqui, eu já volto disse a beijando levemente.
Não se passou nem um minuto e Momo já estava de volta.
Aquela estagiaria foi de grande ajuda, vc sabia q ela entende de jóias e tem muito bom gosto – disse momo se ajoelhando em frente à Dahyun.
Eu sei q menti para vc, e te peço perdão por isso, mas foi por um bom motivo - Momo disse mostrando uma caixa preta aveludada com um colar prata e um pingente de coração.
Eu não entendo – disse Dahyun tocando o colar
Um dia antes de chamar a estagiaria para almoçar eu passei por uma joalheria e vi esse colar, automaticamente eu me lembrei de vc, então eu o comprei, mas na hora de te entregar me senti insegura, por isso levei a estagiaria para almoçar, pedi sua opinião e ela disse q vc iria adorar, ia te entregar naquela noite, mas vc me tratou tão mal q decidi esperar, mas vc começou a me tratar pior, pensei q já não me amava.
Dahyun tirou a caixa das mãos de Momo a depositado no sofá e abraçou forte a morena – me perdoa, me perdoa, e me ceguei com o ciúmes, jamais deixarei de te amar, Momo vc é tudo pra mim, eu te amo tanto q não consigo descrever – dizia Dahyun entre soluços
Eu te amo minha doidinha, desculpa por mentir pra vc – disse Momo distribuindo beijos pela face de Dahyun
Dahyun se afastou um pouco de Momo e segurando os cabelos num rabo de cavalo perguntou – vc pode colocar?
Claro – respondeu Momo pegando o colar e jogando a caixa ao seu lado no chão
Pronto – disse Momo beijando a nuca de Dahyun
Obrigada – disse Dahyun se virando para Momo – esse presente merece um premio não acha? Momo se limitou a fazer sinal afirmativo com a cabeça
Dahyun se aproximou e tocou seus lábios com os de Momo, o beijo começou calmo, mas logo Dahyun pediu passagem com a língua, o q foi cedido imediatamente por Momo, o beijo agora era apaixonado e saudoso, Dahyun desceu suas mãos ate a barriga de Momo e começou a desabotoar a blusa social q ela usava, sentir o toque dos dedos de Dahyun em sua barriga foi o suficiente para tirar qualquer rastro de sanidade q Momo pensou ter. Momo puxou Dahyun para mais perto e sem interromper o beijo a deitou no sofá macio.
Q saudade de vc, dos seus beijos, do seu corpo – sussurrou Dahyun tirando a camisa da morena
Nem me fale, achei q ia ficar louca, não importa o q aconteça minha doidinha, nunca mais me afaste de vc – disse Momo ofegante enquanto tirava a blusa de Dahyun.
O0O
Sana estacionou em frete a sua casa e desceu apressada, a festa começa as 22 e ela odeia se atrasar, entrou em casa e encontrou Tzuyu no quarto, e wou como ela estava linda, usava uma blusa branca, uma saia preta com um detalhe branco e uma maquiagem leve.
Vc esta linda – disse Sana ainda da porta
Obrigada, mas se vc não se apressar vamos nos atrasar – respondeu Tzuyu sem olhá-la.
Verdade – concordou Sana correndo ate o banheiro.
Pov Tzuyu
A Sana demorou, como sei q ela odeia atrasos decidi nem olha la, se não acabaríamos não indo a essa tal festa, o q na verdade era meu desejo, mas já tinha combinado com ela, então pensei, quanto mais rápido formos, mais rápido voltamos.
Terminei de me arrumar e fui ate a sala, estava super distraída vendo vídeos de animais filhotes no celular quando ouço ela me chamar.
O q achou? – perguntou dando uma voltinha pra mim, fiquei ate sem ar por alguns instantes, ela estava maravilhosa como sempre, usava um vestido preto curto, salto finos e pouca maquiagem.
Esta bonita disse me levantando e indo ate a porta, se eu continuasse a olhando podiamos esquecer essa festa - vamos?
Sim – respondeu ela de maneira baixa me acompanhando em seguida.
Sana se ofereceu para ir dirigindo mas ela estava tão perfeita q não poderia permitir q ela tirasse o salto.
Pode deixar eu dirijo – disse abrindo a porta pra ela e entrando no carro em seguida retirando o salto.
A festa seria na casa da Mina, q ficava cerca de 20 minutos de carro, já fazia uns 5 minutos q um silencio incomodo se instalou entre eu e Sana, decidi quebra –lo.
Então Sana, vc acha q a Momo e a Dahyun vão se resolver?
Ahhh vão, assim q eu parei o carro a Dahyun abraçou a Momo, ela parecia ter ficado muito preocupada com ela, com certeza agora elas já fizeram as pazes, ou estão fazendo ainda - disse rindo.
Fico feliz por elas – respondi mais para manter o assunto
Vc não acha q vai ficar com frio? Veio com um vestido tão curto – perguntei a olhando de lado.
Não eu não acho, sabe acho q você não tem direito de criticar minha roupa – respondeu Sana brava.
Tzuyu - Não é uma critica é um comentário.
Pois guarde os seus comentários para vc – disse Sana de maneira rude.
Se você esta de mau humor a culpa não é minha – respondi irritada também.
Santa Tzuyu – disse irônica.
Qual o problema Sana? – indaguei irritada
Sana - Se você não sabe não sou eu q vou dizer
Felizmente essa pequena briga não pode continuar pois havíamos chegado a casa da Mina, antes de eu falar qualquer coisa a Sana já tinha saído do carro.
Suspirei alto e coloquei meus saltos, saindo do carro em seguida, Sana já estava quase na porta, nem me esperou, a vi tocar a campainha, assim q cheguei ao seu lado a porta foi aberta por Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demonstrações
RomanceSana e Tzuyu são casadas, mas estão passando por dificuldades em seu casamento, e Tzuyu vai ter q se esforçar para mostrar a Sana que realmente a ama.