Finalmente somos 100%

1.5K 72 40
                                    

Acordei sentindo o corpo da Tzuyu colado ao meu, e não contive um sorriso, essa com certeza foi uma das melhores tardes da minha vida, nos amamos ate a exaustão, ainda não consigo entender o que aconteceu para a Tzuyu me afastar todos esses dias, falta de desejo não foi, isso eu posso garantir, acariciei seus cabelos e senti ela apertar mais minha cintura e afundar mais seu rosto em direção ao meu pescoço.

Esta na hora de acordar – disse acariciando suas costas, na verdade não tinha noção de que horas eram, percebi que estava de noite já e o quarto só não se encontrava totalmente escuro, pois durante nossa tarde movimentada acendi a luz, gosto de apreciar cada detalhe do corpo da Tzuyu, de beijar e acariciar cada mínimo cantinho.

Não quero levantar, quero ficar aqui para sempre – sussurrou ela antes de dar um beijo no meu pescoço me fazendo rir.

É tentador, mas você não está com fome? – indaguei antes de sentir ela morder meu pescoço de leve.

Confesso que sim, mas o meu desejo de ficar aqui com você esta maior – respondeu Tzuyu levantando o rosto do meu pescoço e me encarando.

Podemos comer algo e voltar para cá o mais rápido possível – disse acariciando seu rosto.

Parece uma ótima ideia – disse Tzuyu beijando meus lábios de forma carinhosa.

Eu te amo – Falei assim que cessamos o beijo.

Eu também te amo – Tzuyu disse antes de se levantar de cima de mim, me permitindo admirar seu corpo nu.

Se você continuar me olhando assim, vamos acabar não saindo do quarto – ela disse.

Desculpa – pedi rindo.

Desculpo se antes de descermos tomarmos um banho juntas, prometo me comportar – ela falou se sentando na beirada da cama e acariciando meu rosto, não pude evitar fechar os olhos apreciando seu toque.

Será um prazer tomar banho com você meu amor – falei segurando sua mão que estava em meu rosto.

Assim nos levantamos e fomos tomar banho, um banho mais demorado do que imaginávamos, mas nossas bocas pareciam que não queriam ficar longe uma da outra.

Tínhamos acabado de chegar à cozinha quando a Tzuyu me disse que tinha esquecido de colocar o celular para carregar e que ia fazer isso e já voltava.

Decidi fazer algo simples e me lembrei que ate agora não vi as horas, olhei para o pequeno relógio que ficava na cozinha e me surpreendi, pois eram 20:27 sendo que a ultima vez que vi as horas eram 12:00 antes do nosso almoço chegar, não consegui segurar um sorriso, aproveitamos bastante essa tarde e inicio da noite, mas ainda estou com saudade dela, foram muitos dias sem nem ao menos beija-la direito.

Sou tirada dos meus pensamentos pela Tzuyu que acabou de voltar para a cozinha.

Pensei em fazer um macarrão o que você acha? – perguntei a olhando, ela parecia tensa.

Pode ser – ela respondeu distraída

Ei o que você tem? Parece preocupada – indaguei segurando suas mãos.

Acho que é fome – ela respondeu me dando um beijo rápido.

Fome de comida ou de mim? – perguntei passando meus braços em volta do seu pescoço.

Dos dois, mas mais de você – disse ela me beijando de maneira carinhosa – o que você achou da nossa tarde – ela me perguntou após o beijo.

Foi uma das melhores tardes da minha vida, e apesar de estar super cansada quero subir logo para fazer amor com você novamente – senti ela ficar dura com minha resposta e logo me soltou.

DemonstraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora