Café da manhã agitado.

1.3K 94 64
                                    

Tzuyu Pov

Acordei com o barulho chato do celular vibrando, a verdade é q eu quase não consegui dormir, tinha medo da Sana se sentir mal durante a madrugada. Ela estava tão serena, realmente ontem eu consegui tira-la do serio, mas por um lado foi bom termos essa briga, agora entendo o q ela sente e pude perceber q estava sendo idiota. Fui tirada dos meus pensamentos novamente pelo barulho do celular vibrando na madeira, muito a contra gosto parei de admirar a Sana e peguei o celular no criado.

Vi algumas notificações, e uma mensagem da Momo, me dando bom dia e perguntando se eu e a Sana gostaríamos de ir ao shopping e ao cinema, Mina e Chaeyoung também iriam.

Respondi a Momo q não poderíamos ir, pois Sana estava machucada, desliguei o celular, não queria q ele acordasse a Sana.

Olhei o relógio e vi q eram 08:33, me levantei de maneira silenciosa e fui ate o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e estava saindo do quarto para preparar um delicioso café da manhã para surpreender a Sana, quando escuto ela me chamar.

Aonde vai – perguntou ela se sentando.

Ia preparar o café para vc – respondi me sentando na cama ao seu lado.

Como esta se sentindo? Esta com alguma dor? Precisa de algo? – perguntei de maneira delicada.

Estou bem, não se preocupe – ela respondeu rindo.

Não quer dormir um pouco mais? Vc parecia tão cansada ontem – disse acariciando seu rosto.

Não, já esta na hora de levantar – disse ela jogando as cobertas de lado, me levantei da cama para ajuda la a se levantar.

Não se preocupe eu consigo me arrumar sozinha – ela disse rejeitando minha ajuda. Percebi q ela ainda estava brava comigo, mas decidi descer e preparar o café, afinal ela esta debilitada e deve se alimentar bem.

Eu vou ir preparar o café da manhã e já volto, não tente descer as escadas sozinha esta bem – disse beijando sua bochecha e me retirando

Sana Pov

Acordei e para variar a Tzuyu já não estava ao meu lado, vi q ela estava na porta pronta para sair e decidi perguntar para aonde ela ia, será q nem machucada eu mereço a atenção dela? Ela disse q ia preparar o café da manhã o q me surpreendeu pois Tzuyu não era muito fã de cozinhar. Assim q a Tzuyu saiu fui caminhando lentamente ate o banheiro, tomei um banho calmo escovei os dentes e escolhi um vestido simples, não me dei ao trabalho de enfaixar novamente o tornozelo, não conseguiria sair de casa mesmo, e como não estava sentindo dor decidi descer as escadas sozinha, era só eu ir devagar. Estava na metade dos degraus quando a Tzuyu vem correndo em minha direção.

Sana vc esta louca, podia ter se machucado, eu disse para me chamar – disse ela passando os braços na minha cintura.

Não exagera – respondi me apoiando nela, a verdade é q comecei a sentir uma pequena dor.

Ela me levou ate a cozinha e me sentou na primeira cadeira q viu, a mesa está linda, tem panquecas, suco, torradas e frutas diversas.

Nossa Tzuyu, pra que tanta comida, estamos esperando visitas – perguntei curiosa.

Ela riu negando com a cabeça e se sentando ao meu lado.

Sana, ela me chama, e quando a olho sou surpreendida pelos seus lábios, o beijo era tão carinhoso, senti ela acariciar minha nuca, e acho q nunca senti um beijo tão amoroso, queria ficar ali para sempre.

Bom dia meu amor – ela disse se afastando um pouco e sorrindo, acho q meu coração parou por alguns instantes e depois se pôs a bater como um louco.

DemonstraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora