𝘯𝘦𝘱𝘵𝘶𝘯𝘦 𝘤𝘭𝘢𝘧𝘪𝘯
PARA minha surpresa eu estava animada, assim que chegamos começamos a beber e ficamos dançando loucamente até os meninos chegarem e tinha um rosto novo chegando com eles.
— Atrasamos, não é? – disse o Johnson.
— Demorou um pouco sim. – respondeu Mars cruzando os braços.
— Então, quem é esse? – perguntou Venus se referindo ao menino que eu também não conhecia.
— Ah, esse é o Shawn, ele terminou faz pouco tempo e resolvemos distrair o pobrezinho. – disse Nash.
— Olha, eu to legal, não sei pra que esse drama todo. – olhou para as meninas e parou o olhar em mim. — Prazer em conhecê-las.
— Prazer. – talvez eu tenha sido grossa demais mas eu não conhecia aquele menino e simplesmente não sei ser sociável com gente desconhecida.
— A partir de agora o karoke está liberado, escolha uma musica e suba no palco para cantar. – disse um moço que provavelmente era o dono do local. - Eu amo cantar, esse era meu segredo, mas hoje vou aproveitar e ir naquele palco fazer o que eu gosto sem ligar muito para os outros.
Subi no palco, pedi a música attention do charlie puth, enquanto cantava todos ficaram em volta do palco dançando e acompanhando a música, quando chegou no refrão ouvi a voz de alguém cantando junto comigo, fazendo varias pessoas vibrarem, era shawn.
"You just want attention, you don't want my heart
Maybe you just hate the thought of me with someone new
Yeah, you just want attention, I knew from the start
You're just making sure I'm never gettin' over you"A voz dele combinava perfeitamente com a minha, fazendo tudo se encaixar, parecia que naquele momento nossas almas estavam conectadas e eu podia sentir que pela primeira vez que eu estava fazendo a coisa certa com a pessoa certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑬𝑷𝑻𝑼𝑵𝑬 +𝒔𝒎
Fanficonde neptune não demonstra seus sentimentos facilmente. started in january copyright © 2018, agustruth plágio é crime