𝒕𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚

772 86 0
                                    

𝘴𝘩𝘢𝘸𝘯 𝘮𝘦𝘯𝘥𝘦𝘴

PELA primeira vez Neptune vem dormir na minha casa, já se passaram dois meses que ela abriu seu coração para mim e me contou sobre seus pais, desde aquele dia nossa relação melhorou muito, ela me considera como melhor amigo, pena que eu não sinto o mesmo.

— Vão querer comer algo? – minha mãe abriu a porta do meu quarto.

— Mãe, cadê a famosa privacidade? – falei um pouco mais seco do que pretendia.

— Trata sua mãe direito, garoto. – Neptune revirou os olhos

— Relaxa mãezinha, depois pego alguma coisa para comermos, agora vá dormir, te amo. – falei com uma voz super fofa.

— Falso. – Neptune e minha mãe falaram ao mesmo tempo depois se entreolharam rindo.

Ela se despediu e foi para seu quarto, enquanto eu levantei para preparar um lanche. Quando voltei Neptune estava de pé em frente a televisão.

— Eu trouxe pão com... – eu tentei completar mas ela me interrompeu

— Cala boca.

— O que houve?

— Cala boca! – ela gritou e chegou mais perto da televisão.

"Dois meses atrás um casal foi sequestrado, houveram testemunhas, as mesmas disseram que o homem era alto e usava uma mascara que escondia o rosto. Para dar qualquer informação liguem para..." – o reporte falava e eu desliguei a tv.

— Por que você desligou, Shawn? Isso é importante para mim!

— Faz meses que esse casal sumiu, e você nem os conhecia, por que está fazendo esse drama todo? – falei e ela me encarou séria.

— Meus pais não me largaram, eles foram sequestrados. – Neptune disse enquanto sentava na cama e cruzava os braços.

— Como assim, por que acha isso? - perguntei e ela me entregou o celular.

— Respondido sua pergunta? – ela pegou o celular de volta quando já tinha acabado de ler mensagens.

— Pode ser algum engraçadinho querendo brincar com você, Tune. Como pode ter tanta certeza que seus pais foram sequestrados?

— Fui na delegacia e um policial disse que o número que me mandou essas mensagens é do Alberto, ex da minha mãe. – ela percebeu que eu estava prestando atenção e continuou. — Ele disse que o esconderijo desse homem pode estar perto de minha casa, por isso eu e minha vó achamos melhor dormir fora até começarem a procura.

— E quando isso vai começar?

— Amanhã mesmo.

— Entendi, isso é ótimo. – parei de falar quando vi o celular de Neptune vibrar, provavelmente ela não tinha percebido. — Tune, seu celular... Estão mandando mensagens.

— É ele.

𝑵𝑬𝑷𝑻𝑼𝑵𝑬 +𝒔𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora