𝒆𝒊𝒈𝒉𝒕

1.2K 139 21
                                    

𝘯𝘦𝘱𝘵𝘶𝘯𝘦 𝘤𝘭𝘢𝘧𝘪𝘯

HOJE o dia estava extremamente frio, sinceramente não queria estar indo me encontrar com Shawn, preferia estar no meu sofá, com uma coberta, vendo algum filme e comendo alguma besteira. Mas aqui estou eu, fazendo o que minha querida amiga Mars mandou... Se eu não saísse com ele seria bem pior.

Chegando no restaurante avistei Shawn, estava sentado em uma mesa do lado de fora, ótimo, vou passar mais frio.

— Chegou cedo. Por que escolheu uma mesa do lado de fora? Não sente frio não? - sentei na sua frente.

— Não cheguei cedo, cheguei na hora em que você falou.

— Mas quem é tão pontual assim? Isso não existe. – peguei o cardápio.

— Está com fome? – Shawn já chamava o garçom.

— Se eu estou pegando o cardápio é porque estou. – me virei para o garçom que estava parado em nossa frente. - Eu quero um hambúrguer, batata frita, e um suco de limão.

— Senhorita, suco de limão está em falta. Mas temos outras opções, como... – o moço já ia citar os sucos que tinham e eu o cortei.

— Eu quero meu suco de limão!

— Mas, senhorita, não temos limão. – ele disse calmamente.

— Então vai comprar ué, aqui no cardápio está escrito que tem suco de limão. Onde já se viu? Vou denunciar vocês hoje mesmo. – cruzei os braços.

— Está bem senhorita, eu providenciarei o suco.

— Viu, eu sabia que tinha limão! – falei um pouco mais alto que pretendia, o garçom ignorou e se virou para Shawn, que estava rindo, o mesmo pediu um prato de salada com frango.

— Salada? Sério? – falei.

— Você é implicante demais. – ele sorriu.

— Ok... Mas salada? – não acreditava naquilo. — Alguém come salada sem ser obrigado? Meu deus.

— Eu gosto poxa, não me julga.

— Não estou julgando... Mas estou sim. – falei e ele gargalhou.

Talvez ele não seja tão ruim assim...

𝑵𝑬𝑷𝑻𝑼𝑵𝑬 +𝒔𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora