𝒔𝒆𝒗𝒆𝒏𝒕𝒆𝒆𝒏

878 94 1
                                    

𝘯𝘦𝘱𝘵𝘶𝘯𝘦 𝘤𝘭𝘢𝘧𝘪𝘯

MINHA cabeça estava doendo, as coisas em minha volta girando, tudo estava entrando no eixo mas me sentia nervosa, o sequestrador estava mais perto do que eu pensei.

— Como assim, vó? Por que ele está fazendo isso? – perguntei.

— Sua mãe namorava o Alberto antes dela se casar com seu pai. Ele era completamente maluco e possessivo, eu sempre a alertei sobre isso, mas ela nunca escutava, até que um dia ele a espancou, foi ai que Samantha reconheceu que estava sofrendo com ele e conheceu seu pai, que sempre foi um homem gentil, ao contrário de Alberto. Agora me sinto uma burra por não ter pensado que esse monstro sequestrou seus pais – ela falava e o policial escrevia algo no seu bloco de anotações.

— Está tudo bem, agora que já sabemos quem é o sequestrador fica um pouco mais fácil. Precisamos descobrir onde é o esconderijo dele. – Rick falou.

— Mas ele me ameaçou, se esse homem descobrir que eu vim na delegacia, ele pode fazer algo de ruim. – falei.

— Não precisa se preocupar, vamos fazer toda a operação em sigilo. A partir de amanhã vamos começar, qualquer informação eu aviso!

Saímos de lá mais tranquilas, mas ainda apreensivas. Chegamos em casa e Mary andava de um lado para o outro, sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado.

— Tune, não é melhor dormimos fora de casa hoje? Você pode ir para casa de alguém ou até daquele menino que dormiu aqui aquele dia e eu vou para alguma amiga também.

— Por que isso, vó?

— Não me sinto mais segura nessa casa, enquanto não começar a operação da polícia eu acho melhor ficarmos longe daqui. – ela falou baixo.

— Está certo, concordo. Vou arrumar minhas coisas e achar algum lugar para ir. – disse e fui para meu quarto.

𝑵𝑬𝑷𝑻𝑼𝑵𝑬 +𝒔𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora