𝒕𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚 𝒇𝒊𝒗𝒆

635 84 3
                                    

𝘯𝘦𝘱𝘵𝘶𝘯𝘦 𝘤𝘭𝘢𝘧𝘪𝘯

A polícia disse que estava chegando, minha vó provavelmente já foi avisada e deve vir junto, em menos de meia hora minha casa já se encontra lotada de gente, a rua está cheia de viaturas mas sem fazer nenhum barulho, para pegar o Alberto em flagrante. Um dos policias olha para mim e eu aponto para o chão, apontando para o esconderijo.

- Eles estão aqui mas tomem cuidado, esse cara é insano. - falei baixo, eles abriram a porta e apontaram a arma para o Alberto.

- Alberto, você está preso! - o policial berra e todos saem de la inclusive meus pais, minha vó que não tinha visto até agora correu para o local em prantos.

- Se me prenderem eu mato seu "papai", Neptune! - Alberto pega meu pai e aponta uma faca para o mesmo.

- Se você o machucar, nos atiramos - um moço alto fala.

Haviam muitos homens apontando a arma para Alberto...

- Eu sei que vocês vão me prender, então... - ele ataca meu "pai" com a faca e corre tentando fugir. Corro para vê-lo sangrando no chão, ajoelho chorando quando ouço vários tiros serem disparados.

Finalmente o pesadelo acabou, Alberto não pode mais escapar, esse homem tirou de mim as duas pessoas mais importantes da minha vida então não sinto nem um pingo de pena... Não gosto de desejar coisas ruins para alguém mas ele merece sofrer, toda dor que ele causou irá voltar para ele, agradeço mentalmente pela lei do retorno existir. Continuo agachada chorando e pedindo para que Noah, o meu pai de coração, não me deixe novamente.

𝑵𝑬𝑷𝑻𝑼𝑵𝑬 +𝒔𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora