𝒕𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚 𝒇𝒐𝒖𝒓

675 78 3
                                    

𝘯𝘦𝘱𝘵𝘶𝘯𝘦 𝘤𝘭𝘢𝘧𝘪𝘯

ARREPIOS atingem meu corpo por inteiro, seu tom de voz ao falar que eu sou sua filha me fez estremecer, esse homem só pode estar brincando comigo. 

— Sua filha? – gargalhei. — Essa é boa... Olha só amigão, para de ficar delirando ai e solte meus pais. 

— Espere um minuto, filha. – ele se aproximou de uma porta e começou a destrancar a mesma. — Saiam logo. 

— Filha! – minha mãe saiu do quarto com suas roupas rasgadas e correu até mim, ela estava magra e pálida. — Meu deus, como você está grande! Me perdoe, eu não te abandonei, eu te amo muito e espero que você ainda me ame da mesma forma. – ela me abraçou apertado e eu não movi nenhum músculo.

Simplesmente não sei o que pensar, estou paralisada. 

— Neptune? – meu pai veio em direção a mim, ele estava cheio de marcas e havia sangue seco por quase todo seu corpo. 

— Você disse que não maltratou eles! – gritei para Alberto

— Como eu disse, apenas quando foi preciso. 

— Seu pai foi o que mais sofreu, quase todos os dias Alberto o espanca, sem motivo nenhum. – minha mãe me olhou.

— Ele não é pai dela! – Alberto berrou. — Eu sou o pai! 

— Isso é verdade, mãe? – minha voz falhou 

— Si-sim! Ele me estuprou, Neptune. Depois que ele fez isso eu terminei e conheci seu pai... Seu pai de coração – ela engoliu seco. — Quando você nasceu eu deixei todos pensarem que você realmente era filha dele, nunca contei para ninguém sobre o que eu passei, eu tinha medo... Espero que me entenda. – ela terminou de contar e senti lágrimas rolando pelo meu rosto.

— Você é um monstro Alberto. E-eu preciso ir. – subi as escadas e abri a porta mas os gritos dos meus pais me pararam. 

— Não nos deixe aqui! Neptune! – eles gritavam enquanto Alberto se divertia com a situação. 

Sai daquele lugar e tirei meu celular do bolso, haviam mensagens de minha vó, shawn e das minhas amigas perguntando onde eu estava ou o que estava acontecendo, as ignorei e disquei rapidamente um número. 

— Eu os achei!

recadinho: oi gente, eu sumi por um tempo e vim aqui me desculpar, estou novamente com bloqueio mas prometo que vou tentar atualizar mais. 💛

𝑵𝑬𝑷𝑻𝑼𝑵𝑬 +𝒔𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora