𝘯𝘦𝘱𝘵𝘶𝘯𝘦 𝘤𝘭𝘢𝘧𝘪𝘯
SAIO do hospital, onde deixo minha mãe e avó, eu tentei ao máximo ficar lá mas elas insistiram para que eu encontrasse Shawn.
Passo em minha casa para tomar um rápido banho e me trocar, logo pego um ônibus para ir até a praia, não entendo o porquê de escolher um lugar tão longe... Não que eu esteja reclamando, apesar dos traumas eu amo praia.
Ando pela areia e avisto Shawn olhando para o mar.
— Praia? Sério? – falo fazendo Shawn se assustar.
— Tune, você me assustou. – ele coloca as mãos no peito.
— Ei, estou um tempo sem dormir mas não estou tão feia assim!
— Não disse isso, você está linda... Como sempre. – ele cora. — Eu me assustei porque estava distraído.
— Vamos logo ao ponto, sobre o que quer conversar? – me sento na areia e começo a encarar o mar. Não sei porque mas estou com uma certa vergonha de olhá-lo agora.
— É... Então – ele ri – as estrelas estão lindas, né?
Gargalho de seu comentário.
— Shawn, são três horas da tarde. – Ele ri sem graça. – Agora é sério, o que você queria me dizer?
— É complicado de falar, sabe... – Ele brinca com seus dedos. – Porque é uma coisa difícil.
Começo a rir de seu nervosismo. Ele fica tão bonitinho...
— Ok, eu entendi... – dou uma risada fraca e ele sorri para mim. – Eu tenho todo tempo do mundo.
Ele se deita em um pano que havia esticado na areia. Hesito em deitar o seu lado, apesar dos pesares, estou com uma certa vergonha.
— Não vai deitar? – ouço sua voz mas ainda hesito. De repente, sinto as mãos de Shawn na minha barriga, me puxando para deitar em seu ombro. – Agora sim.
Ficamos um tempo olhando para as nuvens. Não estava muito sol, o tempo estava bem nublado e um vento frio estava me causando arrepios.
— Está com frio? – sinto sua mão fazer carinho em meu braço na tentativa de me aquecer.
— Um pouco.
Shawn me puxa pela mão, me colocando de pé. Pega o pano que estava forrado na areia, o sacode e coloca nas minhas costas. Me abraçando logo em seguida.
— Você é tão lerda de não perceber que eu sou apaixonado por você.
✧
nota: queria agradecer a minha soulmate ( kyunxgsoo ) por me ajudar nesse capítulo!!! te amo muito ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑬𝑷𝑻𝑼𝑵𝑬 +𝒔𝒎
Fanficonde neptune não demonstra seus sentimentos facilmente. started in january copyright © 2018, agustruth plágio é crime