𝒕𝒆𝒏

1.1K 145 29
                                    

𝘴𝘩𝘢𝘸𝘯 𝘮𝘦𝘯𝘥𝘦𝘴

VOLTEI para casa depois do "encontro". Me joguei na cama e comecei a olhar para o teto, não conseguia parar de pensar em Neptune, naquele sorriso que é difícil de se ver, os seus olhos maravilhosos, e como é linda, até seu jeito de ser é fascinante e eu tenho certeza que ela não é grossa e fria atoa. O coração dela guarda alguma coisa e eu preciso saber o que é.

- Ei, ta me ouvindo? - parei de encarar o teto e avistei Nash na porta.

- Fala, irmão. O que está fazendo aqui?

- Pensei em passar um tempo com meu amigo, não posso?

- Claro que pode, desculpa.

- Beleza, mas o que você estava fazendo antes de eu chegar? Cosplay de morto? - Nash sentou na ponta de minha cama.

- Apenas pensando.

- Pelo amor de Deus, não me fala que estava pensando na sua... Ex

- Não! Credo, não mesmo - me sentei bruscamente.

- Tem tanta raiva dela assim?

- Hailee me traiu, literalmente na minha frente, isso não foi fácil de lidar. - me lembrei da cena.

- Ela estava bêbada, Shawn... - falou com a voz mais baixa

- Isso não justifica. Ela dizia que me amava e depois de algumas bebidas beija outro na minha frente. Você acha isso certo?

- Não, não acho certo, para falar a verdade sempre a achei meio... Metida?

- Sério? - arregalei os olhos.

- Não, ela era gente boa... Mas olha, isso não importa mais, certo?

- Certo. Aliás, eu a esqueci bem rápido, acho que estou gostando de alguém.

- É a Tune, não é? Cara você precisa de muita paciência. Ela é grossa demais.

- Não é tão ruim como falam! Ela tem um coração, só não sabe como funciona direito. - dei um sorriso de lado.

- Você vai fazer alguma coisa, não vai?

- Vou, com certeza.

𝑵𝑬𝑷𝑻𝑼𝑵𝑬 +𝒔𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora