𝒕𝒘𝒆𝒏𝒕𝒚 𝒔𝒊𝒙

651 74 0
                                    

𝘯𝘦𝘱𝘵𝘶𝘯𝘦 𝘤𝘭𝘢𝘧𝘪𝘯

ENTRO no hospital onde Noah estava, minha vó Mary e minha mãe Samantha estavam comigo, antes de chegarmos aqui alimentamos Samantha e cuidamos um pouco dela, a sua saúde física e mental está abalada demais, assim como a de Noah, que agora está em uma sala de cirurgia lutando pela sua vida.

- Mãe, eu passei esses anos todos pensando que vocês haviam me abandonado... - falo baixo

- Tune, me perdoe, você deve ter passado por coisas horríveis por conta disso... - ela segura minhas mãos.

- Sim, eu sofri muito, mas a culpa não é sua, eu te amo da mesma forma, não vou negar que fiquei magoada mas já passou, certo? Agora você está aqui comigo e eu não posso ficar mais feliz, sei também que Noah vai ficar bem, ele sempre foi forte!

- Você tem razão, ele vai ficar bem! Espero que você ainda o chame de pai.

- Mãe, ele é meu pai! Infelizmente tenho o mesmo sangue que Alberto mas Noah sempre foi meu pai e vai continuar sendo.

Avistamos o médico se aproximando e levantamos rapidamente esperando por notícias

- Como ele está, doutor? minha vó pergunta.

- Ele saiu da zona de risco e vai melhorar em breve, se o corte fosse mais profundo ele não estaria mais entre nós! - o doutor fala.

- Tudo bem, muito obrigada! - me emociono.

𝑵𝑬𝑷𝑻𝑼𝑵𝑬 +𝒔𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora