Someone called K. P.

400 40 3
                                    

-Não pode ser....-Stefan olhava o quadro boquiaberto

-Quem é?-Sam questiona, vendo que todos a conheciam, menos ele.

-Katherine Pierce, uma filha da Mãe-Respondo, ainda não acreditando que era ela mesmo.

Vejo que Stefan ficara um tempo olhando a pintura, junto de Caroline.

-.....é melhor irmos procurar Dean e Damon-interrompia aquele silêncio, sabendo exatamente em quem eles estavam pensando ao ver a pintura.

-...é...é melhor mesmo-Stefan volta ao foco, segurando minha mão e andando comigo.


Caroline P.O.V

Olhar aquela pintura....trouxe todas as memórias que tinha com Elena. Porque essa merda de doppelgänger tinha que existir? Elas eram idênticas...idênticas.

Elena era aquela garota que tinha o sorriso mais contagioso, não foi a toa que conquistou os dois irmãos Salvatore. Ela, Bonnie, (S/N) e eu éramos inseparáveis, até aquela inesquecível noite na casa de Damon e Stefan. Depois disso, cada um de nós seguiu seu caminho. (S/N) foi para a Italia, tentando ficar longe de Mystic Falls, como todos nós queríamos fazer depois do acontecido.

- Não parece bem, Caroline- Sam me olha preocupado, me parando no corredor, enquanto Stefan e (S/N) continuavam a andar

-Sam, Katherine nunca foi uma boa presença pra nós.....ela sempre arruinou as coisas. Eu não tenho medo dela, longe disso, mas..... eu sei do que ela é capaz de fazer. Se ela está por trás disso, Winchester, ela quer destruição, ela quer vingança, poder.

-Ei,ei- ele entra em minha frente, abaixando na minha altura e segurando meu rosto- Confie em mim... ninguém derrota os Winchester's. E eu, Sam Winchester, não deixarei ela tocar em Caroline Forbes, entendido?

Assenti, o abraçando.

-Abraço de gigante-ri fraco, tentando quebrar o gelo.





(S/N) P.O.V 

-Stefan, tem certeza que sabe aonde Dean está?- ja estava cansada de andar pela casa, que até agora parecia estar deserta

-Eu nunca disse que tinha certeza- Stefan responde, e logo me puxa pra esconder- Demônios....sério isso?

-Estão trabalhando pra ela, sem dúvida nenhuma disso.... Bom, Sam é tipo, profissional em mandar eles de volta para o inferno.- viro pra procurar ele-.....Mas ele e Caroline sumiram.

-Eles parecem não ter me ouvido quando eu deixei claro pra não se separarmos mais.... Depois ficam se perguntando porque nos ferramos tanto- Stefan sussurra, sem paciência alguma.

-Stefan, ficar nervoso agora não vai adiantar nada. Katherine deve estar pondo aquelas mãos sujas em Dean Winchester, e eu não vou deixar isso acontecer. - o puxo para um quarto, fechando a porta antes que os demônios nos vissem.

-Temos que bolar um plano.... Pega caneta e papel pra mim- digo a Stefan, sentando na cama do local

Ele logo vai procurar, abrindo umas gavetas


-.....(S/N)?- Stefan para o que estava fazendo, olhando a gaveta


-O que houve?- levanto


Ele tira uma calcinha vermelha de dentro do cômodo.

-Acho que estamos no quarto de Katherine. 



Hunting the love [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora