Two of him

367 41 3
                                    


-Temos que sair daqui-digo rapidamente.

-Ou podemos ficar e esperar ela vir aqui-Stefan diz, guardando a calcinha aonde ele havia achado.

-Stefan, não podemos arriscar!-falo brava.-Ninguém vai morrer, ouviu?

Ele da um longo suspiro e nos puxa para dentro do closet, quando ouvira passos.

Olho ele, mas ele apenas sinalizou para que eu ficasse quieta.

-Eu ja disse que não vou matar ele ainda- Ela deita na cama, enchendo uma taça de vinho e mexendo o copo de vidro.

-Esperar não vai adiantar nada- Agora era a voz de Cora que se destacava. Me dava arrepios e fazia meu coração se apertar

-Sabe que precisamos de Stefan e Damon aqui. Precisamos de (S/N) também. Os caçadores estão no caminho- Katherine se levanta, com nenhum cacho de seu cabelo se bagunçando- Eles estão apenas no caminho do que tenho planejado.

-Mas, Katherine...-cora continuava, mas o olhar de Katherine era sério demais.

-Não tem "mas" nenhum. Eu mando em você, não? Se eu quisesse, teria chamado a outra.

-Que outra?- sussurro pra Stefan, franzindo o cenho, mas ele tampa minha boca.

O quarto fica quieto. Sinto os saltos no chão se madeira fazerem um barulho mais alto.

-Stefan, (S/N) -Katherine nos puxa do closet, com um sorriso no rosto- nem precisei gastar meus saltos novos procurando pelos dois. Me acharam, não?- ela mantinha o olhar concentrado em Stefan- Tanto tempo que não vejo meu salvatore favorito, stefan.

-Katherine, quando vai parar de nos atormentar?-ele cruza os braços- Quando vai parar de procurar por encrenca?

-Hmmm, deixa eu ver....nunca-ela morde o lábio- (S/N), engordou? Essa cor definitivamente não fica bem em você...

-Eu vou te mostrar a cor que combina com seu olho-cerro os punhos, mas Stefan me segura

-Te devo explicações, hm? "Porque Cora está aqui?" Você deve estar pensando. "Aonde está minha filha?" Tenho a resposta pra isso.

-Aonde está Dean?-havia ignorado tudo o que ela dissera, concentrada em quem precisávamos achar.

-Não seja tola, (S/N). -ela passa a mão em meu cabelo- Lembra do tempo em que éramos bff's ? Quando dividíamos segredos, roupas...até namorados? Era divertido, admito.

-Eu nunca fui sua amiga, Katherine.

-Eu e seu irmão nos divertíamos também, né, stefinho? -ela morde a orelha dele

-Para com essa merda de joguinho-a coloco contra a parede, ja sem paciência, mas Cora me derruba

-Você não sabe nem metade das coisas que eu sei sobre a familia do seu namorado.

-Eu não preciso saber. Isso não tem nada a ver com minha vida e nem com você-respondo, enquanto Stefan me ajudava a levantar.

-Você não faz a mínima ideia, não? - Katherine sorri, surpresa, andando em volta de nós.

-Fale logo! Odeio quando enrola.

-Seu namoradinho vem de uma linhagem arrumada desde Cain e Abel...ele foi criado com todo o cuidado, e planejado antes mesmo dos pais ou avós estarem juntos. Então algumas medidas foram feitas pela natureza, e blah blah blah blah....

-O que quer dizer com tudo isso?

-Como acha que a natureza se equilibra? Você, Stefan, devia saber. Vem de nossa linhagem.

-Você está dizendo que...

-Sim. Dean tem um doppelgänger.

Hunting the love [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora