Tem alguém na porta

1K 87 12
                                    


Leah foi até o chão, me ajudando a levantar e deixando as prateleiras quebradas que havia esbarrado de lado.

-O que...o que está fazendo em Mystic Falls?Como ainda está viva?-tinha tantas perguntas para fazer.

Ela segurou meus ombros,tentando controlar as palavras que saíam de minha boca com rapidez.

-É bom te ver,(S/N) depois de tanto tempo......-Ela continuava com o ritmo calmo-Eu sou uma wicca.

Por essa eu não esperava

-Wicca?-a questionei

-é. Wiccas são tipo bruxas que....-ela dizia,quando a interrompi

-Eu sei o que é. Só não fazia idéia..mesmo.

-Eu não era quando te afugentei. Com o tempo, o lado sobrenatural falou mais alto,e até eu acabei entrando nele

-Então você sabe que eu sou...?

-É claro. É por isso que estou aqui. Eu sei que tem algo de errado, e está conectado à você.

~~~~~~~~~~~


Ela arrumou uma mesa nos fundos da loja praticamente vazia de antiguidades, e serviu uma xícara de chá para nós duas.

-Eu tenho perguntas sobre aquela noite...a noite que tive..o bebê.

Ela olhou para a xícara quase vazia,parecendo que previra que essa pergunta ia ser feita 

-Eu ja previa que estaria curiosa sobre isso...

-Quem era a pessoa com quem conversava?

Ouve uma longa pausa

-Eu não lembro do que aconteceu. Não lembro do bebê em minhas mãos......depois que saí da cozinha,era uma pessoa nova,com pensamentos novos.

Suspirei,meio decepcionada

-Você...acha que o neném poderia estar vivo?

-Isso eu posso tentar descobrir.....-ela se levantou,indo para os fundos e voltando com uma bandeja de cerâmica

Ela começou a amassar uma erva no prato,misturando com outra substancia que não reconhecia.

-Beba.-ela colocou em meu chá

- O que é isso?-perguntei assustada

-Algo que vai possibilitar que eu veja quem está conectado à você... 


Encaro o copo,vendo o resíduo se diluir.Sem hesitar,viro o copo. Ela podia estar me enganando,e querendo me envenenar,mas no momento,estava pouco me importando.

Uma luz parecia querer me cegar,e senti Leah segurar minha mão firmemente

- O que está vendo?-ela perguntou,não parecendo surpresa com minha reação de espanto

-Damon e Stefan quando eram pequenos...-olhava para o nada,ja que meus olhos pareciam não funcionar,e as visões passavam diante de minha cabeça,como um filme.-Alex...quando o conheci...Dean e eu....e uma garota...uma garota ruiva...ela está na Mystic Falls High School...

-Uma ruiva?Não conhece ela?

A luz branca voltou,trazendo minha visão de volta. Meus olhos se ajustaram ao local e a Leah.

-Você acha que ela pode ser...minha filha?

-Porque não vai lá descobrir?Viu na visão que ela estava na escola...

-Eu estou indo pra lá agora.Obrigada.-levanto rapidamente,saindo da loja.


~~~~~~~~~~~~


Chegando naquele lugar tão nostálgico,adentrei os grandes corredores. Os alunos pareciam estar no intervalo,e ficavam fofocando e jogando conversa fora. Me sentia superior,por alguma razão estúpida; já fiz parte daquele tumulto,daqueles adolescentes que ficam desesperados esperando para o sinal tocar.

Mas é claro,o lugar mudou. Os professores não eram os mesmos,o povo não era o mesmo. Fechei os olhos rapidamente, tentando sair daqueles pensamentos inúteis,e vou até a lanchonete.

-Que saúde-um adolescente babaca comenta quando passo pela mesa dele.Tadinho...acha que vai conseguir ficar com alguém com "elogios" assim...

Aquela barulheira me deixava atordoada......sempre gostei de cantos mais quietos. Gosto de festas,mas isso é um fator totalmente diferente...

-Senhorita Salvatore?-uma mão tocou meu ombro e me virei um pouco assustada,mas era apenas um rosto familiar; Jeff,o zelador

-Jeff?-sorri feliz,o abraçando,e ele retribuiu-Não fazia ideia de que ainda trabalhava aqui...

-Não tenho nada de melhor pra fazer-ele brinca,sorrindo-você está linda..como sempre

-Obrigada-corei

-O que veio fazer aqui?-ele perguntou curioso

-...Bom,acho que vai poder me ajudar



Andamos até lá fora,nos sentando no banco que era praticamente meu.

-Vai soar totalmente esquisito,mas...tem alguma ruiva nova na escola?-questiono,constrangida com o tipo de pergunta doida

Ele pensa um pouco,mas parece achar ser uma pergunta normal

-Sim.......pensando bem tem sim...porque?

-..To achando que ela faz parte da minha familia-falo meia verdade-Uma prima distante e tals..

-Ela tem o olhar bem parecido com o seu....e gosta de sentar nesse banco aqui-ele sorri-Acho que está no sangue...

Fiquei mais pálida que já era,e forcei um sorriso

-Obrigada pela ajuda..

~~~~~~~~~~~~


Dean P.O.V

Fiquei o dia inteiro entediado. Sam havia ficado o dia inteiro lendo,enquanto Caroline "discretamente" acariciava seu cabelo,ou roçava a perna dela na de Sam; Damon e Stefan ficavam conversando.Até agora não sei como eles ficam o dia inteiro nessa casa velha e entediante....devia ter saído com (S/N)

Fiquei encarando a lareira da sala,pensando no que fazer,quando a campainha tocou. Fiquei quieto em meu lugar,esperando alguém atender,mas ninguém se mexeu. Limpei a garganta,pra ver se alguém se tocava,até que Caroline bufou.

-Que bando de preguiçosos....-ela se levantou,andando até a porta

Continuei deitado,e depois de cinco minutos,vejo Caroline voltando do hall,um pouco confusa e assustada.

-Tem...tem uma garota na porta.-ela gaguejava

-São escoteiras?Ja pedi pra elas pararem de vir..-Damon comentou

-Alguém vai la..?-Caroline falou impaciente

-é só fechar a porta na cara dela-Damon continuou

-Ela está procurando por (S/N)...

-Eu vou lá..-suspirei,me levantando e indo para o hall,meio sonolento


Dou de cara com uma ruiva,aparentando ter por volta de 17 para 18,com olhos grandes azuis que hipnotizavam qualquer um. Mas aquele olhar...era conhecido

-Posso ajudar?-perguntei,tentando ser simpático

-Eu queria ver (S/N)-ela foi direta

-...Posso saber o porque?

-Sou Cora,filha dela.


Hunting the love [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora