White Wine

216 16 7
                                    


  O vestido preto feito à mão coubera como uma luva em meu corpo, deixando o tecido tocar em minha pele confortavelmente. Meu cabelo foi arrumado em um coque simples, e não precisei de maquiadores para ajeitar meu batom escuro.

-Pronta? Estamos atrasados.- Norman arrumava a manga de seu paletó.

-Achei que era um charme chegar atrasada- coloco meus brincos.

Ele anda até mim, abrindo uma caixinha. Vejo que era uma pulseira.

-Gosta tanto de me dar presentes, hm?

-Não reclame-ele puxa meu braço para colocar o acessório.- O carro está nos esperando.


  O grande casarão distante da cidade era colírios para os olhos de apreciadores de uma arquitetura rústica. O toque de isolamento da casa fazia tudo mais misterioso e aconchegante de uma certa forma, mas os enfeites e as luzes chamavam a atenção de qualquer um que passasse por perto.

-De quem é a festa?- pergunto ao ver Norman abrindo a porta para mim e estendendo a mão.

-Sem mais perguntas, (s/n)- ele sussurra em meu ouvido, não querendo estragar sua imagem perfeita em frente dos convidados.

 

  Aquela movimentação toda me lembrava brevemente de minhas festas em meus tempos rebeldes. Eu sempre fui uma ótima organizadora, e chamar atenção era sempre meu objetivo.

-Quero que não abra a boca pra muitas pessoas. Sorria e mantenha uma boa impressão.-ele me dava ordens como se fosse seu cachorrinho em treinamento. Eu apenas assentia como resposta.

  Ele se distancia, indo falar com um grupo de homens que pareciam ser colegas de negócios. Olho em volta, procurando algum lugar para me sentar, até que vejo uma mesa de comida. Mesmo não sentindo fome, sentia o cheiro dos deliciosos aperitivos que cairiam bem com um vinho branco. Me aproximo do buffet, me servindo com classe.

-Que bracelete mais bonito..

Me viro para ver de quem havia vindo o elogio, e acabo me surpreendendo com a beleza da mulher que falara comigo.

-Ah..obrigada- sorrio gentilmente, lembrando do que Norman dissera.

-Seu marido deve te encher de mimos, hm? -ela brinca, se servindo do mesmo vinho que havia pegado.

-Sim, sim...- apenas concordava, mas pensar em Norman como meu marido me dava nojo.

-Sou Cordelia.- ela estende uma de suas delicadas mãos, com suas unhas perfeitamente feitas.

Aperto sua mão

-Sou (S/N), prazer- engulo o petisco.

-Tenho que dizer que não esperava que Norman acabaria se casando, muito menos com uma mulher tão elegante quanto você.

-Conhece Norman?- fico surpresa, mas tento não demonstrar.

-Todos conhecem Norman- ela ri fraco - Ele ja fechou muitos negócios com meu marido.

-Ele deve ter comentado sobre isso, só minha memória que não colabora- ri forçado, querendo sair logo desse assunto.

Antes que Cordelia pudesse dizer mais alguma coisa, meu celular toca. Entrego minha taça para ela para conseguir pegar o celular dentro de minha bolsa de mão, e logo atendo.

-Norman?

-Melhor irmos embora logo.-ele diz direto

-Mas acabamos de chegar!

-Eu estou mandando. Me encontre na saída, agora.

Desligo o telefone, incomodada com a grosseria dele.

-Ja vai?- ela me entrega novamente a taça.

-Infelizmente..Norman não está se sentindo muito bem. -dou meu último gole no vinho.

-Foi ótimo te conhecer também...- ela ajeita seu brinco.

-Que brinco bonito...- reparo nos detalhes banhados à ouro.

-Ganhei de uns amigos..é uma rosa.

Meu sorriso some quando sinto minha garganta queimar. Derrubo minha taça vazia.

-Agora! -um cara do outro canto do salão grita, e a ação começou.

  Estacas de madeira e equipamentos especiais contra vampiros estavam nas mãos de diversos convidados, que não hesitavam em usar. Via muitos serem atacados pelo que pareciam caçadores, e a quantidade de corpos com estacas em seus corações aumentava.

-Você...-estava fraca.

Ela mostra a verbena.

-Nunca deixe sua taça com estranhos- ela finca uma estaca em meu ombro, me ouvindo gritar de dor.- Vamos dar uma volta.

Hunting the love [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora