He is not who we think he is

371 36 0
                                    

Dean P.O.V

-Sabia que estão prendendo minha circulação com essas cordas?- murmuro para os vampiros que me cercavam naquela sala sem graça enquanto estava preso em uma cadeira- Alguém ai tem algum remédio para dor de cabeça? A pancada que aquela ruiva nojenta me deu ta fazendo minha cabeça latejar

-Te mandamos calar a boca- um dos vampiros fala furioso- Katherine e Cora devem estar chegando.

-Elas não são de compromissos, não? Vocês estão faz meia hora me falando isso.- reclamo.

Quando um deles havia perdido a paciência e ja estava indo pra cima de mim, vejo Sam e Caroline sendo arrastados para dentro da sala

- Parece que meu resgate também foi miserável- suspiro

-A gente devia ter deixado ele aqui mesmo, Sam-Caroline murmura, revirando os olhos para mim

-Achei que uma vampira como voce não se prenderia facilmente com cordas assim.-digo para ela

-Acontece que se voce fosse esperto o bastante e soubesse que isso está contaminado por verbena, saberia o porque de eu estar amarrada- ela revida

-Vamos parar, por favor- Sam interrompe- Não é hora de brigarmos por coisa idiota.

Olho os vampiros

-Minha namorada ainda vai me salvar, sabiam? Ela é muito foda e badass e vai acabar com todos vocês.- Esnobo à eles

-Dean!- Sam me censura, vendo que eles estavam furiosos.

Vejo as luzes apagarem 

-Hora da soneca?- continuo tirando sarro.

-Fiquem aqui- Um dos vigias diz, saindo com outros dois da sala, nos deixando com um outro vampiro forte


-Aonde mais iríamos, não é mesmo?- rio para não entrar em desespero.




(S/N) P.O.V.

-O que houve agora?- Vejo as luzes se apagarem enquanto andava com Stefan e Cora e Katherine nos guiando.

-Isso é com certeza o Doppelganger- Katherine sorri- Não sabe o quão poderoso ele é....

-Já te disse o quanto odeio Doppelgangers? Bom, eu odeio.- Stefan a provoca

-Vampiros frescurentos- Cora reclama, depois de ter ficado um tempo calada.





Dean P.O.V.

-Dean, pelo amor de Deus, pare de murmurar Metallica.- Sam suspira, ja que era a terceira música da banda que eu cantava no meio daquele tédio.

-Não reclamem, melhor do que ouvir o casalzinho sussurrando ai- reviro os olhos.- Esse breu aqui está me fazendo ver nada.

-Fiquem quietos. - o vampiro que ainda nos vigiava interrompe nossas reclamações, ouvindo barulhos do lado de fora da sala. Dessa vez eram sons de ação, certamente não era coisa boa. 

Ouço ele saindo da sala e a porta se fechando novamente, nos deixando sozinhos.

-Alguém ai conseguiu se soltar?

-Se eu tivesse conseguido, teria te dado um murro na boca- Caroline bufa

-Arranjou uma bravinha, hm? - ri, quando os barulhos continuavam aumentando. 





(S/N) P.O.V

O silencio da longa caminhada por aquele casarão foi interrompido por gritos não muito longe de nós. Correndo até la, vi o chão dos corredores cobertos por vampiros mortos, cada um com uma adaga no peito.

-Vai me dizer que isso foi o doppelganger também?- arregalo os olhos, olhando Katherine

-Não pode ser....ele estava preso....- Vejo que ela estava com uma expressão preocupada, algo bem incomum de se ver no rosto da vampira.

-Dean e o resto estão nessa sala...-Cora olha para a porta, chutando os mortos da passagem para que ela conseguisse passar.

-Abra logo!- empurro a porta, vendo que estava destrancada. A pouca luz do corredor ilumina a sala escura.

-(S/N).... -Caroline diz aliviada, enquanto corro até ela e Sam, os desamarrando.

-Seu plano, qualquer que tenha sido, deu errado, Katherine- Olho séria pra ela.

- Voce não está entendendo... tem algo de errado.

-Não nos engana mais.... Cade Dean? Ele não estava aqui?- olho para os cantos

-Aqui...- ele levanta no chão, indo me abraçar. Ter ele em meus braços novamente era uma sensação que sentia falta.


-Se soltou rápido, Dean- Sam o olha impressionado.


-A adrenalina ajuda- ele se alonga, provavelmente doído de ficar na mesma posição por muito tempo.


-Vamos sair...- olho para os outros, vendo que Damon não estava conosco.- Prendeu meu irmão também, Katherine?

-Porque eu perderia tempo o procurando? Se ele estivesse preso, teria sido aqui...

-Porque eu não acredito em voce ?

-Não peço que acredite- ela cruza os braços

Antes que a discussão pudesse continuar, a grande porta da sala se fecha sozinha e um barulho que parecia ser de um alarme ecoava o local.

-O que.....?- Stefan comenta, enquanto uma luz vermelha de emergencia acende no canto da sala.

-Como eu disse, as coisas ficaram sérias.- Katherine diz, olhando Cora

-Achei que eu tinha o feitiço certo para prender o Doppelganger a tempo de colocar ele e Dean juntos, mas parece que não foi forte o bastante....- As botas de Cora faziam barulho no chão enquanto ela andava de um lado para o outro.- Parece que ele está solto e está furioso.



---------------------------------


Oi, meus amores! Turu bom?


Estou respondendo uma entrevista feita pela minha flor @oursback e postarei em breve no livro de imagines!

Também postarei a cobertura da convenção de Supernatural que acontecerá em Montreal dia 8 de abril( EU ESTOU SURTANDO). Contarei sobre minha experiência la e espero mesmo que gostem!











Hunting the love [PAUSADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora