N: você quer brincar pugliesê, então vamos brincar.
natalie vai ao banheiro toma um banho, coloca uma lingerie vermelha, se enrola em uma toalha e vai ate priscilla que estar assistindo, nati fica na frente de priscilla .
n: você gosta de brincar pugliesê? --- natalie começa a beijar carinhosamente os dois lados da bochecha de priscila.
p: humrum
n: gosta.
p: nati é melhor você parar...
nati puxa priscilla a enpurra na cadeira amarrando suas mãos, chega no houvido de priscilla e sussura
n: você não quis brincar, agora aguente pugliesê.
p: ae então do que você quer brincar?
natalie da uma pequena mordida na orelha de priscilla fazendo ela se arrepiar depois sussura em seu houvido novamente.
N: lap dance.
ela dar um beijo demorado no canto da boca de priscilla, vai até o caixinha e coloca SOMO TALKING BODY.
p: você não vai fazer isso vai?
n: xiiii
nati começa a dançar na frente de priscilla ainda de toalha.
p: nati não faz isso.
natalie sorri e vira de frente pra priscilla, e faz a toalha cair de proposito.
n: ops caio.
priscilla fica de boca aberta ao ver natalie de lingerie.
p: porra natalie asim não vale!
natalie senta no colo de priscilla e começa a rebolar.
p: caralho!...
nati vai por tras de priscilla e a desamarra.
n: agora você pode me tocar.
priscilla pega natalie e a empurra contra a parede.
P: você ta me deixando loca natalie!
n: er? então me diz, oque você quer?
p: sua boca colada na minha.
priscilla puxa natalie e elas começam a se beijar
, um beijo cheio de desejo quanto mais a beijava mais ela queria as duas começam a ficar sem ar, priscilla desce para o pescoço de natalie beijando e deixando alguns chupoês.
natalie tenta mais não conseguee e solta alguns gemidos.
p: gostosa!
n: você não sabe o quanto eu esperei pra sentir o gosto do seu beijo.
natalie prende priscilla com as pernas levando-a para cama, a mesma começa a beijar a barriga de nati que pega em seus cabelos.
priscilla vai descendo aos beijos atê a sintura de nati, quando elas estavão quase indo alem priscilla para e levanta.
p: melhor parar por aqui...
n: oque por que?
p: eu não quero... que
n: entendi tudo priscilla! você não me quer.
natie se levanta e priscilla a puxa.
p: não é isso nati! quando eu te vi pela primeira vez eu senti que não seria a ultima, eu gosto muito de ti nati, eu estou feliz mais tanbém com medo eu tenho medo de te machucar, eu nunca me senti asim com ninguem e se for pra aconteçer eu quero que seja especial quero que seja unico!
n: priscilla e...eu..eu nem sei oque dizer. esses três meses estão sendo unicos pra mim, poder ficar ao teu lado, senti teu perfume, ter teu carinho, eu tanbém gosto muito de ti, muito mesmo.
Priscilla se aproxima e a beija carinhosamente, nati troca de roupa, priscilla a puxa para um abraço e fica fazendo um carinho em sua nucá e asim elas permanecem.
minutos depois natalie pega no sono deixando priscilla em seus pensamentos.
oque essa garota ta fazendo comigo? rs, ou melhor com meu coração.