Demorei mais cheguei rs. Mas 1cp

2.5K 105 19
                                    

Pv natalie.

Eu ainda não acredito no que aconteçeu ontem! seria um sonho? Não! foi real! eu fiz amor com priscilla pugliese.

Priscilla foi um amor comigo, ela foi super carinhosa, não foi apressada, ao contrario foi muito delicada. Sempre perguntando se estava tudo bem, acho que ela percebeu meu nervosismo, afinal foi a primeira vez que transei com uma mulher!.

Nesse momento estamos deitadas bem agarradinhas, eu poderia ficar ali a vida toda ao lado dela, sentindo seu perfume que por sinal é o mesmo que meus pais usam! ela é tão perfeita, eu estou realmente apaixonada por essa mulher.

P:  Bom dia potinho♥ Você fica tão linda pensativa pikena. no que tanto pensa?

N: bom dia dormingoca, estava pensando em você, em como você é linda, e no quanto eu te amo.
natalie destribui varios selinhos em priscilla.

p: humm♥ você é emcrivel sabia? te amo♥

N: rsrs levanta bebê vou tomar um banho, para  tomarmos café da manhã.

P: ahh não! fica aqui! tá tão bom.

n: priscilla!  nois temos que ir pra universidade! hoje é o ultimo dia esqueçeu?

p: melhor ainda, aquela mulher não vai ligar de faltamos no ultimo dia.

n: desisto! já que você não vai comigo, eu vou sozinha!

Natalie se desfaz do cobertor que cobria seu corpo nú e vai para o banheiro tomar um banho, rapidamente priscilla vai atrás dela.

N: mudou de ideia pugliese?

p: não aguentei em ver essa sua bunda gostosa!

priscilla leva as mãos até o bumbum de natalie e aperta, ela começa a beijar e chupar o pescoço da pequena.

n: priscilla para com isso... humm tenho que tomar banho! vou me atrasar.

p: vai ser rapidinho...  ajente toma banho juntinhas... eu quero tanto  e houvir você gemer meu nome denovo amor.

n: humm.. como  resistir a vc em?kk ! vadia!

p: Eu adoro quando você me xinga.

(...)

Um cp curto sò pra dar uma atualizada rsrs. desculpem os erros espero que gostem bbs.
ate o proximo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Natiese <3Onde histórias criam vida. Descubra agora