Ameaça

1.5K 85 4
                                    

natalie

cheguei no hotel, priscilla sentada no sofá mexendo em seu celular.

N: oi, eu te esperei pra jente vir juntas mais você não apareçeu.

p: eu vi você sò não te chamei por que eu não queria atrapalhar sua conversa.

n: ah,.....

p: hey!! oque foi isso no seu braço?

n: não foi nada eu....

o telefone de natalie tocá.

aló

nossa conversa ainda não acabou natalie smith! ainda te pego!

natalie desliga o celular e começa a chorar!

p: natalie oque foi?

n: el...ele va..vai fazer denovo!

p: oque? ele quem? quem vai fazer de novo!

N: o.o.. tha...mas

p: thamas quem é thamas? natalie se acalma e me fala oque ta aconteçendo!j

natalie abraça priscilla por um tempo ate ela se acalmar. quandio natalie se acalma começa a contar tudo a priscilla.

eu estava em uma balada com alguns amigos quando uma das minhas colegas tras um rapaz pra apresentar pra jente, seu nome thamas ele fica conversando com todo mundo ate que se aproxima mais de mim ajente começou a conversar, ele pedio meu numero e marcamos de sair.

ajente saio umas 10x até ele me pedir em namoro eu aceitei e comessamos a namorar, passamos praticamente 2meses juntos quando ele começou com suas caricias querendo ir além.
uma vez ele ligou pedindo pra que eu fosse na casa dele, asim que entrei ele...ele..

natalie já estava com os olhos cheios de lagrimas, priscilla coloca a mão sobre a sua e ela continuou.

ele me agarrou com força me jogando contra o sofá, começou a rasgar minhas roupas eu gritava mais ele não parava, eu...e.u não podia fazer nada minhas tentativas eram unulteis ele é mais forte que eu, depois de tirar minhas roupas ele me joga contra a parede dizendo coisas horiveis. e depois ele pegou meu queixo e disse --- eu esperei bastante tempo já!

ele começou a me bater com força eu não estava aguentando. foi quando ele me deu um murro e eu não consegui mais me mexer ele fez tudo que quis comigo e eu não pude fazer na..na..nada!

natalie começa a chorar, priscilla puxa para um abraço e quando percebeu estava chorando tanbém.

p: esse desgraçado não vai mais fazer nada com você, eu te juro!

n: pr..pri eu!

p: xiiii

priscilla fica pensando presa em seus pensamentos.

então foi por isso que ela chorou de madrugada! esse desgraçado vai pagar pelo que ele fez, eu vou cuidar de você pikena não vou deixar mais nada de ruim te aconteçer.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

três meses depois!

já estava de noite natalie e priscilla estavam assistindo um filme. priscilla já estava morgada ela olha pra nati que estava com os olhos duros na sena safadinha do filme e sorrir.

N: oque foi?

p: você babando ai kkk

n: não estou babando coisa nem uma! --- natalie joga uma almofada na cara de priscilla

p: ai sua galinha!

priscilla começa a jogar varias almofadss em nati e pula em cima dela, elas caem no chão e rolam pela sala pri faz coçegas em nati.

n: iis..isso não vale kkk para.

priscilla estava com o rosto muito perto do de natalie então resolve provocala.

ela beija o canto da sua boca e depois morde o seu queixo delicadamente, ela espera para ver algunha reação dee nati mais a mesma estava de olhos fechados, então priscilla beija seu pescoço fazendo ela se arrepiar depois priscilla dar um pequeno chupão no pescoço dela que solta um gemido baixo, priscilla sorri e se levanta.

n: você quer brincar pugliesê, então vamos brincar. -- fala nati baixinho.

desculpem os erros.
espero que gostem.



 Natiese <3Onde histórias criam vida. Descubra agora