Natalie entra no avião e senta ao lado de uma garota, ela não consegue ver seu rosto direito por que ela estava com a cabeça virada para outro lado, parecia estar pensando.
Nati pega seu album e analisa algunhas fotos das paisagens que tirou a alguns dias.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Priscilla entra no avião, senta e pega um livro que tinha parado de ler a algum tempo,
Depois de ler algunhas paginas priscilla começa a pensar na briga que teve com seu pai, e ao lembrar do tapa que ele deu em seu rosto priscilla chora de tanta raiva.
Quando percebe que alguem vai sentar do seu lado priscilla limpa suas lagrimas rapidamente e vira o rosto para o outro lado.Pri percebe que a pessoa que estava ao seu lado era uma garota mais não conseguio ver seu rosto, ela ver que a mesma estava analisando um album com fotos de paisagens e resouve puxar assunto.
P: são belas paisagens.
Asim que priscilla consegue ver o rosto da garota não consegue parar de olha-la.
Ela é maravilhosamente linda tem olhos castanhos da cor do seu cabelo, e usava um macacão jeans com um tenis vans.
Priscilla viu que a garota tanbém não parava de olha-la
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Natalie percebe que a garota que estava ao seu lado estava olhando para suas fotos.
*** são belas paisagens
Natalie dar um pequeno sorriso e quando vira o rosto para responder a garota, fica encantada com tanta beleza.
A garota estava com uma calça moleton, uma blusa do harry pother, um tenìs da adidas, e Seus cabelos estavam soltos deixando-a ainda mais linda.
*** ta tudo bem?
N: cla..cla..claro esta tudo otimo, é que eu não houvir direito oque você disse.
*** eu disse que são belas paisagens.
N: ah sim são lindas.
*** vc é fotograffa?
N: profisionalmente não! Eu tiro algunhas quando saio de casa.
*** bem legal... Qual seu nome?
N: Natalie smtih, prazer.
P: me chamo priscilla pugliesê, o prazer é todo meu.
N: Você por acaso é amiga do rodrigo tardelli?
P: sim ele é meu melhor amigo, pq?
N: por nada ê que ele me disse que uma amiga dele chamada priscilla tbm estar indo para miame.
P: legal... E oque você vai fazer em miame?
N: estou indo para universidade, e vc tbm estou certa?
P: sim,
Natalie e priscilla foram conversando quase toda viajem ate ficarem em cilencio, o avião ja estava polsando, natalie sente um pouco de medo e chama priscilla.
N: priscilla! Eu estou com medo! Dar pra você segurar minha mão? Ate o avião polsar?? E..e..eu quer dizer... so se voce quiser... e..eu ah esquecê oque eu falei.
Priscilla olha pro rosto de natalie e depois pega na sua mão, natalie sentio uma coiss que nunca tinha sentido antes foi como se milhares de borboletas estivesem voando em sua barriga, natalie cada vez que priscilla segurava mais sua mão sentia como se fosse uma corrente eletrica percorer seu corpo, o msm aconteceu com priscilla.
P: tá tudo bem ok? Relaxa eu to aqui!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sei que não esta bom!! Me desculpem esses dias ando sem ideias. Desculpem tbm pelos erros!