festa de despedida

3.7K 92 4
                                    

Narrador:

Priscilla estava caminhando perto da praia e pensando como sua vida irá mudar daqui pra fremte. Faltava apenas um dia para ela ir pra universidade de miame. Priscilla sempre sonhou em ir para a universidade mas foi antes de conhecer rodrigo e diana seus melhores amigos ela estava feliz mas tbm triste por ter que deixalos.

Desde pequena priscilla sempre estudou nas melhores escolas, cm os melhores professores, seus pais sempre le dando do bom e do melhor nunca deixando faltar nada para ela, priscilla era a unica filha mulher que tinha na familia por isso seus pais tomavam ainda mais cuidado cm ela.

A familia pugliêse é uma das mais ricas da cidade priscilla mora em uma das mais belas mançoès que tem na região.

Ao perceber que estava ficando tarde priscilla pega seu carro e resolve ir em bora, asim que entra recebe uma mensagen de diana.

Mensagem on:

Priscilla! Vem aqui em casa pfv preciso de uma ajudinha sua.

--- dih eu acho que não vai dar, eu estava caminhando e tô indo pra casa agr.

Ah pfv priscilla é rapidinho eu te juro! É serio

--- Okok chego ai em alguns minutos!

Mensagem off:

Priscilla estaciona sue carro em fremte a casa de diana onde a mesma a espera.

D: que demora em priscilla!

P: ent oque a senhorita diana deseja ? Kkk

D: Primeiro um abraço rs.

P: E agr oque deseja mais? Ah que tal um beijo! Kkkk

D: Deixa de ser palhaça priscilla kkk vem cá quero te mostrar uma coisa.

P: mostrar oque? E pq sua casa esta toda escura? Eu n acredito! Diana vc vai me estuprar? Kkkkkkkkkk

D: Não sua idiota kkk sò abre a porta ok?

P; ok!

Asim que priscilla abre a porta é recebida por rodrigo e todos seus colegas gritando e jogando confetes pra cima.

P: oque é isso seus malucos! Kkk

R:Festinha de despedida para nossa lesba alfa kkk

P: haha! Muito engraçado!

R: vem cá marrentinha me dar um abraço.

D: ah é asim me deixando de lado ne seus falsos. Kk

R: Vem logo sua chata! Kk

P: eu vou sentir muitaa falta de vcs!!

R & D: nos tbm sentiremos a sua!

P: prometem ir me visitar? Sempre que der?

D: mais é claro sua bobá ajente te ama!

P: tbm amo vcs muito msm!.

Espero que tenham gostado! Desculpem os meu erros.

Continuo???

 Natiese <3Onde histórias criam vida. Descubra agora