;-)

1.5K 83 0
                                    

Ainda no carro...

priscilla estava pensativa, asim que viu natalie no avião achou ela familiar, ela sente que conhece natalie mais na tentativa de lembrar de onde fica com dor de cabeça e resolve deixar esses pensamentos pra la.

natalie estava encantada com a beleza daquele lugar.

N: esse lugar é maravilhoso!

P: verdade! cada vez que volto aqui sinto uma alegria enorme!

N: quantas vezes você ja veio aqui?

p: 7 ou 8x.

n: nossa!!... pra onde estamos indo?

p: pro hotel e acabamos de chegar.

Elas deçem do carro e entram para o hotel, natalie fica observando a beleza daquele hotel é lindo e muito elegante.

N: nossa que hotel maravilhoso!

p: é sim

everton me de a chave do meu quarto pfv!

--- sim senhorita priscilla, aque estar.

P: obrigado, vamos nati!

N: priscilla! com que dinheiro você vai pagar esse hotel?

p: quem disse que eu preciso pagar? meu pai é dono desse hotel e como eu sou a unica filha dele eu tbm sou dona!

n: uau!

Priscilla e nati pegam o elevador e vão para o ultimo andar, priscilla abre a porta e asim que natalie entra fica de boca aberta! o quardo era extremamente grande, tinha tudo muito bonito e organizado e pra completar uma vista maravilhosa para o mar.

p: vai ficar ai em pé? senta eu vou mandar trazerem um almoço pra jente.

priscilla liga para pedir o almoço e voulta pra onde estar natalie.

N: E.e.. onde eu coloco minhas coisas?

p: onde você quiser! sintasse em casa ok?

n: ok !

Natalie guarda suas coisas e logo depois o almoça delas chegam,

N: priscilla eu gostaria de tomar banho, onde fica o banheiro?

p: tem aquele ali, e tem outro no corredor vocè escolhe.

N: ah ok então.

natalie vai tomar banho priscilla fica no sofá e resolve tomar banho tanbem,
ela pega uma roupa comfortavel e vai pro banheiro, asim que priscilla sai repara que natalie aindda estava no banho, ela pega seu tablet e manda uma mensagem pra rodrigo.

natalie vai tomar banho priscilla fica no sofá e resolve tomar banho tanbem,ela pega uma roupa comfortavel e vai pro banheiro, asim que priscilla sai repara que natalie aindda estava no banho, ela pega seu tablet e manda uma mensagem pra  rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


mensagem on:

rodrigo eu ja cheguei, acabei encontrando uma amiga sua chamada natalie estamos no hotel do meu pai,

priscilla percebe que ele não vai responder agora então desliga o tablet.

natalie sai do banheiro e vai para cozinha, priscilla a observa por alguns segundos ate que natalie a chama.

n: eii, não vai comer?

p: oh, vou sim.

As duas almoçam e ficam conversando, depois de um tempo priscilla chama natalie pra dar uma volta.

p: natalie vamos dar uma volta?

n: onde?

p: vou te levar pra conhecer um pouco da cidade você vem?

n: claro, deixa eu me arumar.

as duas saem, priscilla pega seu carro e leva nati para conhecer os lugares mais legais de miame. as duas se divertiram bastante, nem parecê que acabaram de se conhecer, parecia que ja tinham anos de amizade. asim que voltam pra casa priscilla pede um vinho.

Espero que tenham gostado. perdoem meus erros.

 Natiese <3Onde histórias criam vida. Descubra agora