Nati entra no hotel e abre a porta pra pri,.asim que ela entra nati fecha a porta e a prente contra a parede.
N: você não presta!
p: calma! oque eu fiz agora?
n: não se fassa de burra priscilla! você nunca ficou daquele jeito com a lorena, por que essa aproximidade agora? e vocè ainda tem a cara de pau de chamar ela de AMOZINHO! na minha frente.
P: cê ta com ciumeszinho potinho?
N: Eu sò cuido doque é meu!
me diz vocês ja se beijaram?priscilla mente pra provoca-la.
p: já e ela beija muiiitooo melhor que ti!
N: er? então vai la casa com ela de vez!
natalie solta priscilla quando e vai para o banheiro priscilla a puxa e a joga no sofá.
P: você fala de mim e da loh, mas hoje eu vih você e aquela sua amiga bem juntinhas na hora da aula! se é que vocês são amigas....
n; a vanessa ja quis algo serio comigo mais eu não quis!
p: porque...?
N: por que a pessoa que eu amo é você!!.
ao houvir aquelas palavras priscilla não se conteve e a puxou para um beijo calmo e ao mesmo tempo quente.
p: repete isso de novo. --- priscilla sussura no houvido de nati.
N: Eu te amo! te amo como nunca amei ninguêm!
P: eu tanbém te amo! eu nunca pensei que podesse amar alguem como eu amo você!
as duas voltam a se beijar intensamente.
o beijo foi ficando mais quente, natalie queria mais que aquele beijo então ela começou a aranhar a costa de priscilla que a pegou pela cintura e a deitou no sofá ficando por cima dela.
P: asim tu acaba comigo! --- priscilla da uma pequela mordida no ombro de nati.
N:priscilla eu quero você! me fassa sua!
p: têm certeza disso?
N: toda certeza do mundo!