6h:30 da manhã.
natalie levanta faz sua higiene matinal e vai acordar priscilla pra irem para universidade.
N: eii acoda nênêm --- nati faz uma voz fofá de criança.
p: hummm, oi potinho bom dia.
n: bom dia meu amor, melhor você levantar já já temos que ir.
p: você me chamou de que? ---- priscilla olha pra nati surpresa.
n: desculpa se você não gosta eu não chamo mais. --- nati baixa a cabeça, priscilla levanta seu rosto para olha-la nos olhos
p: Eu gostei! fala de novo.. ---- priscilla vai se aproximando.
n: amor! amor! amor!
as duas se beijam por um tempo ate priscilla se afastar.
p: vamos acabar nos atrazando kk
n: so se for você, eu ja estou promta!
p: melhor eu ir me arumar kk --- priscilla puxa nati para um selinho e se levanta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Natalie
cheguei na sala de aula e minha amiga vanesa tinha guardado meu lugar ao seu lado. obs: como sempre!
v: oih nati! bom dia!
n: bom dia val.
o professor entra e começa a aula.
proff: bom alunos, hoje teremos que fazer um trabalho junto com outra turma, eu espero que vocês se comportem! não quero brincadeirinhas de mau gosto! houvirão!!
alunos: sim professor!
proff: otimo eirei buscalos.
minutos depois o professor volta e os alunos da outra turma começam a entrar, natalie e vanessa estavão conversando quando priscilla e lorena entram na sala de mãos dadas!
proff: podem sentar, iremos começar o trabalho.
natalie olha pra priscilla e não gosta de ver ela de mãos dadas com lorena.
N: priscilla senta aqui com ajente!
L: ela vai sentar comigo! né pri?
n: cala boca que a conversa ainda não chegou no xiqueiro!
L: você ta me chamando de g...
p: chega! pareçem duas crianças! nati eu vou sentar com a lorena, afinal você ja tem alguem pra fazer o trabaho!.
tempo depois lorena e priscilla entregam seus trabalhos e saem.
V: eii nati por que você ta asim?
n: nada! não é nada!
todo mundo entrega os trabalhos e são liberados, asim que nati sai vai procurar priscilla, quando chega na saida da universidade nati ver priscilla e lorena abraçadas, rapidamente ela vai ate la.
N: humrum!!! desculpa enterromper priscilla mais temos que ir!
L: ah, mais ja pri! depois você vai, que tal ajente ir lá pra casa assistir um filme.
natalie encara priscilla para ver sua resposta.
p: loh eu.... eu tenho que ir, outro dia ajente assiste ta?
L: affs! ok ok, me dar outro abraço bebê?
as duas se abraçam, nati estava com tanta raiva que quase puxou lorena pelos cabelos.
p: tchau amorzinho!
pensamento "N": amorzinhoooo!!! agora você passou dos limites priscilla pugliese!!
nati enpurra lorena puxa priscilla pelo braço e elas vão embora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
priscillaCheguei na escola e a lorena veio me dizer que fariamos um trabalho junto com a turma da nati eu fiquei bastante feliz com a noticia, lorena e natalie vivem brigando eu não sei por que!.
esses dias a lorena tá estranha ela fica me abraçando quase toda hora, um dia desses ela quase beijou minha bocá, ela as vezes solta umas cantadas pra cima de mim por mensagem, pergunta se eu acho ela.... as vezes eu ate entro na dela mais quando vejo que ela quer algo a mais que conversa eu mudo de assunto.
cheguei na porta da sala da nati e a lorena pegou na minha mão asim que ajente entrou a nati estava conversando com a amiga dela, elas estavão bem contentes.
nati me chama pra sentar cm elas mais a lorena implicou então ja que nati ja estava com sua amiguinha resolvi ficar com lorena.
terminamos o trabalho e fomos para a saida da universidade, lorena ficou fazendo carinho na minha cabeça tava tão bom que não tive corajem de mandar ela parar.
Ela pede pra tirar foto comigo e eu disse que sim, ajente tira a foto e ela me abraça ficamos asim por alguns seguntos ate que natalie chega.
N: humrum!!! desculpa enterromper priscilla mais temos que ir!
L: ah, mais ja pri! depois você vai que tal ajente ir la pra casa assistir um filme?
vejo natalie me encarando e percebi que ela estava esperando minha resposta, pra não correr o risco de a nati matar a lorena ali eu resolvi ir em bora.
p: loh, eu...eu tenho que ir, outro dia ajente assiste ta?
L: affs, ok ok me dar outro abraço bebê?
a abraçei e tive uma pessima ideia de chamala de amorzinho!
p: tchau amorzinho!
Natalie virou uma fera, ela empurrou a loh e me puxou pra casa vou ter que prepara meus houvidos.
espero que gostem! não esta muito bom, esses dias ando tendo uns poblemas e estou ficando sem ideias. desculpem os erros.