natalie
Eu não sei oque aconteçeu direito! eu estava dormindo e acabei tendo um pesadelo com aquele infeliz do thamas! veio a minha cabeça aquela sena, eu senti tanto medo de que aquilo voltasse a acontecer, tive medo de que ele voltasse e tentasse algo denovo.
começei a chorar quando escutei a priscilla me chamar não consegui falar direito e acabei chorando mais ainda, dirrepende sentir ela me abraçar forte, na quele abraço me senti protegida eu não queria que ela me soltasse fiquei feliz quando percebi que ela não ia fazer isso tão cedo.
meu coração disparou quando houvir ela falar " calma pikena,você não estar sozinha eu tou aqui contigo"
aquelas palavras me trosserão uma paz inesplicavel aos poucos fui parando de chorar e ali mesmo nos braços de priscilla pugliesê eu adormeci.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
natalie
acordei sentindo o perfume da priscilla, fiquei com vergonha quando percebi que eu ainda estava em seus braços.
de a mesma estava fazendo um carinho na minha cabeça, olhei pro lado e ela me deu um beijo na testa.
p: hey pikena bom dia, você ta melhor?
N: bom dia, to bem melhor.
p: que bom, vem você precisa se alimentar.
fiquei feliz por ela não ter perguntado o por que eu estava chorando. tomamos café da manhã, eu estava curiosa pra saber quem era essa tal diana, e resoulvo perguntar a priscilla.
N: é..eu não sabia que você tinha namorada!
p: mais eu não tenho.
N: e então quem ê diana?
p: ahh diana é minha amiga, ajente fica brincando dizendo que somos namoradas.
N: entendi
terminamos de comer e fomos para universidade,
asim que chegamos a propria diretora veio pessoalmente falar com ajente, obivil que foi por causa da pri!.
D'r: Olá meninas, você deve ser a senhorita pugliese, é um prazer conheçela pessoalmente,
p: o prazer é todo meu.
D'r: prazer em conheçela tanbém senhorita smith!
N: o prazer é meu.
D'r: venham vou levalas até suas salas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
priscillaA diretora me leva ate uma sala e me apresenta ao professor e os alunos.
asim que a diretora fala meu sobrenome todos começam a me olhar, menos uma garota que estava sentada lá tras, entrei na sala e sentei na ultima banca que tinha ao lado dela que por sinal essa garota é bem bonita.
*** olá, me chamo lorena.
p: sou priscilla, prazer. - aperto sua mão e ali ficamos conversando ate que o professor entra e começa a aula.
a aula acaba e todos são liberados, lorena me pede pra esperala. saimos da sala eu fico procurando a natalie mais não a acho.
asim que estou saindo da universidade com lorena vejo natalie conversando com uma garota, mais parecia que eles ja se conheciam a bestante tempo.
Me despedi de lorena e fui para o hotel sozinha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
natalie
meu primeiro dia na universidade foi bem legal, mais eu estava com um presentimento estranho.
A aula terminou e todos fomos liberados, eu estava esperando a priscilla la fora quando alguem puxa meu braço.
n: oque é isso!!
viro o rosto e me deparo com thamas
t: oi nati, quanto tempo.
N: thamas? oque você ta fazendo aqui? me solta!
t: calma calma! eu não vou te fazer nada, eu só quero conversar com você!
n: ajente não tem mais nada pra conversar!
t: por favor me escuta!
n: fale logo eu tenho que ir embora!
depois de falar falar ela me pede desculpas, eu so não sabia oque fazer, ele me fez um mau que nunca mais vou esquecer!
N: ja acabou? promto agora tenho que ir embora.
t: você não disse se me perdoou.
n: não! eu não te perdou, nunca mais me procure! você ja acabou com metade da minha vidda! agora me deixa em paz!
saio dali correndo com medo de que ele me siga, thamas é alto e é forte eu, não sei como consegui me soltar e correr sem ele ter feito coisa pior.
t: você vai ver natalie smith! eu ainda te pego de novo!. thamas fala para si mesmo.
espero que gostem .