A discussão

1.9K 74 2
                                    

Priscilla estava se despedindo de sua mãe e esperando o motorista com o resto das suas malas, faltava 1h:30 para ela poder pegar o avião, diana e rodrigo estavam esperando ela no aeroporto para poderem se despedir.

P: bom já estar na hora de eu ir.

M"P: aih filha me parte o coração ficar lonje de vc!

P: aih mãe não fica asim. Vem cá me dar um abraço.

O pai de priscilla chega.

M"p: A priscilla ja vai, n vai dar um abraço nela? Ou levala ao aeroporto?

P"P: estou sem tempo agr, vou ter que sair para resoulver um assunto enportante.

P: e eu....? Não sou enportante pra vc pai!

M"p: claro que é querida.

P: eu quero houvir da boca dele! Responde pai!

P"p: chega priscilla!! Eu não vou ficar aqui discutindo cm vc!

P: sempre a msm coisa! O senhor sempre preferio seus negocios do que seus proprios filhos!!! Por isso que a mila foi enbora!!

Ao houvir aquele nome O pai de priscilla enfureceu e deu um tapa em seu rosto

P"p: eu disse que nunca mais ninguêm tocasse nesse nome nesta casa!!!!!!

M"p: Vc é louco!! pq vc fez isso.

Priscilla começa a chorar de raiva, ela n estava acreditando que aquilo tinha acontecido.
Priscilla não falou nada apenas pegou suas coisas e foi enbora para o aeroporto.

No aeroporto...

Chegando no aeroporto lá estavam rodrigo e diana a esperando, eles se abraçaram por alguns seguntos, como faltava 1h e alguns minutos para priscilla poder pegar o avião eles ficaram andando e conversando pelo aeroporto, até que diana percebe uma marca no rosto de priscilla.

D: Meu deus priscilla! Que marca é essa no teu rosto?

R: oque aconteçeu priscilla?

P: Eu e meu pai discutimos e eu acabei citando o nome da mila, ele ficou furioso e me deu um tapa.

R: nossa! e sua mãe...

P: ai jente eu n quero falar sobre isso!

D: ok mais quando quiser conversar ajente vai estar aqui a hora que vc precisar.

P: brigada! Priscilla e diana se abraçam.

R: sò faltou um beijinho kkkkkkk

P&D: idiotaaa! Kkkkkk

 Natiese <3Onde histórias criam vida. Descubra agora