As duas ficam bebendo e coversando, priscilla ainda sente que conheçe nati de algum lugar.
p: nati!
N: oi?
N: eu não sei por que, mais eu sinto que te conheço de algum lugar. é como se...
N: como se nos conheçessemos a anos! eu tanbem sinto a mesma coisa! mais eu não me lembro.
p: eu tanbém não, coisa estranha! kkk
N: verdade kkk.
as duas continuam conversando quando pr
iscilla recebe uma mensagem de rodrigo.R: eii lesbal vou ligar por video pra ti, atende.
p: okok
chamada de video on:
r: iaee lesbal!
--- oi seu gay kkk
r: desculpa não ter respondido tua mensagem, é que o tiago me ligou e ajente foi ao cinema.
---- mais é muito gay mesmo viu kkk,
r: cala boca! ajente é amigo ta!
iae cade a meia lesba??--- amigos sei kkkk, meia lesba? você ta falando da natalie?
r: obivil, onde ela ta? oque achou dela?
--- ela ta no banheiro..... ah ela é legal! divertida, eu não sei ao certo mais acho que conheço ela de algum lugar!
natalie sai do banheiro...
n: oque esse gay ta falando de mim? kk
p: nada, ajente so ta conversando
r: oi pra você tanbém! a priscilla vou contar pra diana que você estar traindo ela em! ja levou a meia lesba pro hotel kkk
p: hahaha! muito engraçado! falando em diana, onde estar minha namorada!?
natalie fica um pouco desconfortavel com aquela conversa e vai pra cama.
p: já vai dormir nati?
n: não, so vou deitar um pouco.
r: bom eu vou fazer o mesmo, ja estar tarde. boa noite lesbas!
N: se fodê rodrigo kkk boa noite.
p: boa noite seu gay kk sonhe com tiago!
rodrigo mostra o dedo pra priscilla e desliga.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P: não see emporta se dormimos na mesma cama não é?
n: claro que não.
p: ok.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Era de madrugada quando priscilla escuta um choro, pensando que era coisa da sua cabeça ela tenta voutar a dormir, mas perceber que quem estava chorando era natalie.p: natalie? nati!! por que você ta chorando?
n: priscilla eu...eu...
--- ela não termina de falar e desaba no choro.ao ver natalie daquele jeito priscilla sente um aperto no peito e sem demora a abraça, abraça com força tentando transmitir ao maximo proteção.
ela estava assustada como se alguem tivesse prestes a faze-la algum mau.
n: calma pikena você não estar sozinha eu to aqui contigo.
aos poucos natalie vai se acalmando, e adormeçe em seus braços. priscilla fica fazendo carinho em sua cabeça e a observa dormir. nesse instante priscilla sentio uma vontade enorme de colocala dentro de um potinho e cuidar com todo amor e carinho, minutos depois priscilla pega no sono.
:-) desculpem os erros