Capítulo 40

3.2K 80 515
                                    


- HEI!

Os Vingadores olharam para a jovem grávida na entrada do salão VIP. Era Lina Maximoff, que estava acenando com uma mão na barriga e com a outra acenando para todos.

James deixou o garfo cair no prato quando viu Lina, ele franziu a testa e se levantou da mesa na mesma hora.

J: Lina? O que está fazendo aqui??? Você veio sozinha? Não tínhamos um acordo? Você precisa descansar...

James caminhou até Lina, sem parar de falar.

- Ela não veio sozinha.

James olhou para a sogra, Wanda Maximoff, chegando ao salão VIP agora.

Wanda: Ela veio comigo.

J: Mas... Lina...

L: James, não começa, eu vou explicar só uma vez... eu esqueci que tinha uma consulta marcada e como eu tive que sair de casa para ir na clínica, então eu decidi passar aqui, mas eu estou me sentindo ótima, não se preocupe, já disse que sei quando a bebê irá nascer.

James estava preocupado antes, mas como Wanda está com ela, ele ficou mais tranquilo.

Ororo: Ah, mas então é essa a sua namorada?

Ororo, mãe de Azari se levantou e foi até Lina, ela a abraçou e tocou a barriga dela.

O: Muito prazer, sou a Ororo.

L: Sei quem você é.

O: Você é linda demais e como parece com a sua mãe! E essa barriga... está enorme... nove meses já, né?

L: Obrigada e sim... nove meses, mas não completos.

Lina respondeu sem jeito.

O: Como vai, Wanda?

W: Bem, Tempestade e você?

O: Muito bem. Por favor, se sentem... venham...

Ororo segurou a mão de Lina e a conduziu até a mesa.

O: Você vai sentar do meu lado, nós temos muito o que conversar, é menina, não é?

L: É sim, Natalia o nome.

O: Bela escolha. Eu tenho que te prevenir, se essa bebê for como o James, ela será grudada com você, ele era manhoso que só.

Lina sorriu.

L: Ah é?

O: Ah é sim, você sabe que uma vez ele...

J: Tia Ororo... não vamos contar as histórias de novo, todos já estão entediados aqui...

James interrompeu Ororo, antes que ela contasse mais alguma história que deixasse ele constrangido.

Francis: Eu não tô entediado não.

Pym: Nem eu, pode contar de novo.

A: Conta a história do vestido de novo para a Lina ouvir.

James olhou para Azari e revirou os olhos.

L: Vestido? Eu não sei sobre essa história, preciso saber.

Torunn: Tia Ororo, a senhora não tem fotos desse dia? Eu lembro que tinha uma câmera na época e o meu vestido verde ficou ótimo no James.

Lina olhou para Torunn e riu.

L: Que?? Ele vestiu seu vestido?

J: Gente, gente... a Lina não precisa saber disso, ninguém precisava saber disso e eu não me lembro de ter usado vestido nenhum.

New Secret Avengers - The LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora