Capítulo 82

2.8K 106 704
                                    


- Boa noite, me chamo Ana e sou da escola Roosevelt, poderia falar com o responsável por Charlotte e Nicholas Rogers?

James: Ah... Sim... Só um minuto, por favor.

James respondeu ao atender o telefone na sala de estar.

J: O paiê!!!

S: Tô ocupado, James!

Steve respondeu da cozinha.

J: Mas tem uma moça da escola querendo falar com o responsável dos pirralhos no telefone.

Charlotte olhou espantada para James.

Ch: Da escola?? Ué, eu não fiz nada!

Charlotte, que também estava na sala, jogando dominó com Nick na mesinha de centro, logo declarou.

Ni: Nem eu.

Nick também se posicionou, não entendendo porque a escola está ligando se eles não tem arrumado briga na escola.

S: Vou atender aqui na cozinha.

Steve pegou o aparelho da cozinha e James desligou o outro.

S: Boa noite. Sr. Rogers falando.

- Boa noite, Sr. Rogers, aqui é da escola Roosevelt.

S: Pois não?

- Estamos ligando para informar que o acampamento do fim de semana teve que ser adiado, devido a conflito de agenda do parque florestal.

S: Como assim? Isso já não estava programado com antecedência?

- Estava sim senhor, porém quando ligamos hoje para acertar os últimos detalhes, eles disseram que não tínhamos reservado nenhum alojamento e que só há um disponível e precisamos de 2 alojamentos, um para ser masculino e outro feminino.

S: Não podem ficar todos juntos?

- Receio que não, além de não comportar todos num alojamento só, há diferentes séries que estão indo, com crianças de diferentes idades e consideramos melhor prevenir.

S: Ah, entendo...

Até para um conservador como Steve, ele não vê nada demais dividir alojamento entre meninos e meninas porque estará cheio de gente e supervisores, mas não vai argumentar sobre isso.

S: E quando será o acampamento, então?

- Reservamos para o fim de semana seguinte a esse.

S: E aí vai ser certo?

- Sim.

S: Estou perguntando porque meus filhos estavam muito empolgados e agora é capaz de ficarem chateados, eu só não quero que criem expectativas à toa.

- Entendo perfeitamente, todos estavam empolgados. Sentimos muito por esse equívoco e garanto que no próximo será certo.

S: Tudo bem, eu vou informar eles aqui.

- Uma boa noite para o senhor.

S: Boa noite.

Steve encerrou a chamada e depois foi até a sala.

Ch: O que era, pai? Olha... eu juro que foi sem querer...

Steve ergueu as sobrancelhas.

Ch: Eu não queria, mas ele pisou no meu pé e eu pensei que estava sendo atacada, então eu dei um empurrão nele e ele caiu pra trás. Maaaasss...

New Secret Avengers - The LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora