Qual é o meu limite? A pergunta que rondava a mente de Maggie, enquanto sentia sua língua ser intensamente acariciada e explorada por Barbara. Já tem cinco minutos que esse beijo se iniciou e todo o desespero dela ainda não passou, ela está beijando Maggie como se fosse o último ato que pudesse fazer na vida.
E Barbara estava certa em agir dessa forma, pois é inusitado Maggie aceitar esse beijo, não somente por ser a Barbara, mas por Maggie ter problemas com intimidade desse tipo.
Com homens, Maggie já tinha experimentado tentar algo, mas ela sempre se sente agredida, sempre se sente tensa, então ela desistiu de tentar, quando ela se entregava, era apenas por efeito das drogas que a deixavam totalmente relaxada.
Maggie nunca pensou em tentar ter uma relação sexual com mulher para testar se sentiria da mesma forma, afinal, sexo é sexo e homem e mulher são seres humanos, ambos passíveis de falhas, ambos passíveis de machucar ela.
Apesar da conversa com a psicóloga sobre ir devagar com as coisas que ela gostaria de experimentar, como sexo, Maggie está sentindo algo diferente, aliás é sobre o que ela não está sentindo agora. Maggie não está sentindo medo, não está se sentindo tensa, ela está se sentindo relaxada e ela está até gostando do beijo e o beijo está provocando novas sensações nela.
Maggie está continuando o beijo para definir se essas novas sensações são boas e mais cinco minutos dessa intensa troca de saliva, confirmam que definitivamente é uma sensação boa, o corpo dela está reagindo, ela está demorando a entender que está desejando esse beijo.
Mais uma vez para tentar confirmar de novo, Maggie decidiu afastar a boca da dela, para saber se a vontade de persistir a faria voltar a beijar a boca dela e confirmaria que há desejo carnal entre as duas.
Maggie tentou diminuir a velocidade do beijo, puxando a língua de volta, mas bastava fazer isso que Barbara invadia a boca dela com a língua dela, ela não queria ir mais devagar, não queria que Maggie desistisse, não podia nem deixar ela cogitar a possibilidade de desistir, mesmo ela não conseguindo nem respirar direito com esse beijo.
Ainda bem que Barbara insistiu, pois essa falta de ar, fez as duas ficarem ofegantes, fez as duas ficarem cansadas e logo as respirações escassas saíam de uma forma muito mais sensual, tornando todo esse beijo, ainda mais intenso.
Maggie respirou fundo pelo nariz e tentou deslizar o corpo mais pra cima, isso faria as bocas delas se desencontrarem, porém bastou ela deslizar o corpo mais pra cima, que Barb deixou o corpo pesar mais sobre o dela, o que fez o corpo de uma roçar sobre o da outra, causando reação imediata em Barbara, que pôs uma das mãos na cintura de Maggie, e segurou com força, chegando a cravar as unhas na pele dela.
Depois que Barbara sentiu um pedaço de pele da barriga de Maggie, ela se deu conta que somente beijar, não a deixaria satisfeita, e mesmo sem ela saber o que fazer com uma mulher, ela sabia apenas que queria tocar todo o corpo dela, sentir a textura de cada centímetro dela e isso fez ela deslizar a mão por baixo da blusa do baby doll de Maggie.
Para Barbara, Maggie tinha a maciez perfeita de se tocar, enquanto ela marcava as digitais contra a barriga dela, Barb sentia vontade de estar com a boca contra a barriga dela e não somente as mãos, mas teria que ser uma coisa de cada vez.
Apesar de Maggie não contestar ou de não proibir, Barbara ficou alisando a barriga dela constantemente, sem se aventurar em explorar mais do que isso, ela se aproximava do limite abaixo dos seios dela e se aproximava da barra do short do baby doll, e logo voltava ao centro da barriga, ela parecia incerta do que deveria fazer.
Maggie finalmente conseguiu desprender a boca da de Barbara, mas só porque Barbara quem decidiu soltar a boca dela, apenas para encaixar a boca no pescoço de Maggie e dar intermináveis cheiros na pele dela, além de finalmente poder lamber o pescoço dela para saber qual era o gosto, afinal, toque de língua é diferente do toque do dedo. Barbara chegou até a morder o ombro de Maggie, sem nem saber por que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Secret Avengers - The Legacy
FanfictionPara quem acompanhou minha tetralogia romanogers, Kiss me in the Rain, A Civil War Upon Us e New Secret Avengers, apresento a sequência da história dos Novos Vingadores Secretos. Espero que curtam a história que mostra a evolução dos personagens e...