Hill: Como é que é??
Thor: O que?
H: Do que me chamou?
Thor ficou confuso com a pergunta.
Thor: Mariazinha? É fofo, né?
H: Fofo??? Em nome da Jane e da criança que vocês tiveram juntos, eu vou ignorar você ter me chamado disso. Apenas por isso e jamais me chame assim de novo.
Thor apenas sorriu e se deitou de lado na cama. Hill não sabia para onde olhar exatamente, para a cara ou para outra coisa a mostra de Thor...
H: Thor???
Thor: Hã?
H: O que você acha que está fazendo??
Thor: Nada. Apenas tirando uma soneca. Pode apagar a luz por favor? Obrigado.
Hill sacudiu a cabeça de leve, e até riu baixo porque parecia surreal demais pra ser verdade essa situação.
H: Você sabe que essa é minha cama?
Thor: É sua? Eu achei que era. É. É sua cama. É a melhor dessa casa.
Thor respondeu animado.
H: Por isso que é minha.
Thor: Obrigado por me deixar ficar.
H: Thor!
Hill já estava com uma veia pulsando de raiva, mas ainda manteve a compostura.
Thor franziu a testa ao notar a expressão séria de Maria.
Thor: Ham... Você queria deitar agora? Eu durmo desse lado e você fica com esse...
Hill fechou os olhos e respirou fundo.
H: Ok, já chega. Saia da minha cama e do meu quarto. Aliás, saia da minha casa.
Thor: Isso não é educado.
H: E você acha que eu ligo? Saia da minha cama agora ou eu juro que vai ter miolos de Asgardiano até no teto desse quarto!
Thor: Aonde é que eu vou dormir então?
H: Não nessa casa, com certeza.
Thor começou a rir.
Thor: Ah você é tão engraçada!
Hill suspirou e puxou uma das armas do coldre, ela apontou a arma para Thor.
Thor: Sério? Eu tenho um Mjolnir!
Thor descobriu o Mjolnir que estava do lado dele.
H: VOCÊ DEIXOU ESSE MARTELO IMUNDO NA MINHA CAMA???
Thor franziu a testa, ofendido.
Thor: É muito limpo!
H: Saia! Saia agora mesmo!
Hill começou a gritar de raiva e Thor notou que era sério.
Thor: Peraí, eu estou saindo... Tenha calma.
H: Um... Dois...
Thor: Já estou indo, já estou indo.
Thor se levantou e Hill teve que virar de lado para não ficar olhando aquela coisa de Thor balançando entre as pernas dele.
Thor: Posso dormir na sala?
H: Não! Fora da minha casa!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Secret Avengers - The Legacy
FanficPara quem acompanhou minha tetralogia romanogers, Kiss me in the Rain, A Civil War Upon Us e New Secret Avengers, apresento a sequência da história dos Novos Vingadores Secretos. Espero que curtam a história que mostra a evolução dos personagens e...