**Oi, gente. Vossa autora que vos fala. Será que vocês tem um tempinho de favoritar o capítulo antes ou depois de ler? Isso ajuda a fanfic a ficar com mais visibilidade no site. Desde já agradeço e me sigam no twitter que é o mesmo user daqui @daredevilosa ♥**
Natasha respirou fundo uma única vez, dilatando suas narinas e fazendo de tudo para manter a calma.
Steve estava ainda aguardando, olhando sério para ela.
S: Nat???
N: Escuta...
Natasha respirou fundo mais uma vez e fechou os olhos por alguns segundos, depois voltou a abrir.
N: Eu não sei ainda quem é que está falando, mas você pode apostar que eu vou descobrir quem você é e quando eu descobrir... você vai se arrepender de ter tido a audácia de me ligar para xingar o meu filho!
Steve franziu mais a testa e Natasha caminhou pela cozinha, nervosamente. Não é a primeira vez que ligam para lá para ofender os gêmeos. Charlotte já atendeu duas ligações de pessoas falando coisas absurdas dela e de Nick e com ameaças para que eles saíssem da escola. Natasha teve que proibir os dois de atenderem o telefone também.
N: E daí que Donald está na cadeia ainda? Está aonde ele merece! Que??
Natasha se revoltou.
N: Por que eu e meu marido não estamos presos? Você acha que tivemos privilégios? Por que não faz uma denúncia ao ministério público, então?
Natasha passou a mão na testa, nervosamente.
N: Quer saber, eu não sei porque ainda estou perdendo tempo com você, e pelo que vejo...
Natasha checou a tela do telefone de casa, ele possui identificador de chamadas.
N: Você não é tão burro, pois está usando um celular descartável. Esperto... mas eu ainda posso te encontrar. E me escute bem... se você ou qualquer um dos envolvidos nesses protestos contra mutantes da escola, ligarem para cá de novo e se um dos meus filhos atender essa ligação e ouvir discursos de ódio... eu não demonstrarei a mesma cortesia que demonstrei com o Donald, eu tenho uma arma e vou usá-la!
S: Natasha!
N: É sim, é uma ameaça sim!
Natasha afirmou e logo em seguida encerrou a ligação.
Natasha esmurrou o telefone contra a bancada de raiva e quebrou um pedaço do aparelho. Steve tocou no braço dela e Natasha esquivou o braço abruptamente, voltando a caminhar na cozinha para ficar afastada dele.
S: Mais um trote?
N: Eu não chamo isso de trote...
Natasha suspirou.
N: Até em casa os gêmeos atendem ligações e tem que ouvir que eles deviam morrer ou que vão morrer se continuarem indo a escola... isso está indo para um nível que eu não queria, Steve. Eu estava ciente de que talvez pudesse ser duro esses protestos, mas sei lá, eu achei que por causa de nós dois... que por causa de quem você é, ou quem você foi.... eles iriam respeitar mais.
Steve fez negativo com a cabeça.
N: Eles te veem como um símbolo, eles veem vídeos seus nas escolas, falando sobre ética.
S: Sim, Nat, mas nem todo mundo vai me ouvir ou me respeitar.
N: Eu sei disso agora.
Natasha suspirou e os dois ficaram em silêncio na cozinha por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Secret Avengers - The Legacy
FanfictionPara quem acompanhou minha tetralogia romanogers, Kiss me in the Rain, A Civil War Upon Us e New Secret Avengers, apresento a sequência da história dos Novos Vingadores Secretos. Espero que curtam a história que mostra a evolução dos personagens e...