Capítulo 67

2.7K 101 392
                                    

Maria Hill entrou no hospital com uma equipe enorme da SHIELD, ela apontou para uma direção e um grupo se desviou para essa direção, ela apontou para o outro lado e outro grupo seguiu naquela direção indicada, e o pequeno grupo que restou, a seguiu até o elevador.

Hill desembarcou no andar do setor de obstetrícia do hospital. Os funcionários feridos estavam sendo atendidos ali mesmo por enfermeiros e médicos. Hill ergueu a mão no alto e indicou o número três e três dos agentes dela pararam no corredor para ficar escoltando esse pessoal em atendimento.

Hill chegou na porta da sala do parto e viu Steve, tentando confortar James, que estava abraçado no pai, chorando bastante ainda.

Hill fez um gesto para os agentes que a seguiram pararem e cada um deles ficou de um lado da porta, montando guarda.

Hill entrou na sala e observou Wanda e Visão, já acordados, tentando alguma forma de comunicação com Lina, que ainda estava totalmente alheia ao que estava acontecendo, parecia em estado de choque.

Por fim, Hill observou Sara sentada encolhida no chão, abraçando os próprios joelhos e com o rosto encostado sobre eles.

Hill deu pela falta de Natasha no ambiente, mas resolveu demonstrar apoio para Lina e James primeiro.

Hill se aproximou da cama e encostou a mão no braço de Lina, que não reagiu.

H: Lina?

Hill chamou e não obteve resposta.

W: Ela não responde...

Wanda olhou para Hill.

W: Estamos tentando contato há um bom tempo.

H: Ela está em choque... 

Hill suspirou e acariciou o braço de Lina.

H: Ela vai ficar bem.

Nenhuma reação ainda.

Hill olhou para a vestimenta suja de sangue de Lina e para as pernas dela cheias de sangue também.

H: Esse sangue... ela precisa ser atendida por um médico.

W: O médico tentou, mas ela não permitiu ser examinada.

Hill observou Lina e sabe que disso ela não morre, pode pegar infecção, mas as chances dela mesma se curar são altas, então ela não vai insistir em nada com ela agora.

H: Vamos dar o tempo que ela precisa.

Wanda concordou com a cabeça.

Hill foi até James dessa vez, ela encostou a mão nas costas dele e lamentou mais por ele do que por Lina, apenas por ter uma relação mais forte com ele. James sempre foi como um filho pra ela, tudo por causa do período que ela cuidou dele quando era pequeno.

H: James...

Steve fez James se afastar dele um pouco.

Hill lamentou ver James tão triste.

H: Eu sinto muito...

Hill fez negativo com a cabeça.

H: Eu queria que as coisas tivessem sido diferentes. Eu tentei chegar a tempo com reforço... ele era mais forte e rápido... eu estava muito feliz por vocês e eu sinto muito mesmo.

James olhou para Hill e depois para baixo, mas também não conseguia responder a ela.

Hill acariciou o braço de James e ela tomou a iniciativa de abraça-lo, e ele já é bem maior do que ela e James praticamente se jogou em cima dela, como se ela fosse forte como o Steve ou como se ele ainda tivesse dois anos de idade.

New Secret Avengers - The LegacyOnde histórias criam vida. Descubra agora