Oi gente, vim aqui falar sobre algumas coisinhas, bom, na verdade eu acho que estou fazendo muitas notas mas não tem um jeito melhor de saber suas opiniões sobre ideias que tenho, enfim. Primeiramente, sobre fazer os personagens no The sims, sim ainda vou fazer, mas o meu The sims está com um problema e até eu ser capaz de resolve-lo infelizmente vão seguir na curiosidade, segundo eu fiz os avatares deles em um sitezinho, mas como tem bem poucas opções de características eu diria que ficaram bem pobres em comparação a como eles realmente são, então se quiserem mesmo ver por favor me digam, mas tenho medo de vocês formarem a imagem errada dos personagens (principalmente do Sifiel), então provavelmente eu coloque junto com os personagens deles no the sims (caso queiram ver). E queria também saber se vocês gostariam de uma galeria com imagens de coisas que estão presentes na história?
Agora, venho dizer que estou empenhada em um novo projeto sobre os personagens que eu acredito que vão gostar muito, não vou falar o que é pois vai ser surpresa (quem sabe cala a boca ai nos comentários), quando chegar a hora vou postar algo especificamente sobre isso, aguardem hehehehe
* sei que estão muito ansiosos pelos próximos capítulos, então, como eu amo a animação de vocês eu vou fazer um esforço para postar mais frequentemente, e meus projetos também funcionam como aperitivo, caso vocês não tenham entendido isso ainda whgedwegdhjegdjegdj
** se vocês não votarem nos capítulos quando eles saírem espero que nasça uma verruga no dedo de vocês!
*** beijos, sei que vou causar dor no coração de quem está esperando pelo capitulo novo com a notificação de que tem uma nova parte adicionada, mil perdões. Eu juro que ele vem logo!
**** COMENTEM SUAS OPINIÕES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chama Negra
General Fiction- Ganhador do 2º lugar na categoria LGBT do concurso Escritores Fantásticos - Um demônio, que não é qualquer um. Uma garotinha inocente, que cresceu sendo possuída por um "ser maligno". Uma garota com o pai alcoólatra. Todos sabem que a vida não é f...