Red - Taylor Swift

7.2K 1K 257
                                    

- E então? Como foi? - YangMi interditou o irmão mais novo logo na entrada.

- Você não vai acreditarquem me contratou.

- Quem? Desembucha, Jimin!

- O garoto da praia.

- Pelas estrelas! - ela cobriu a boca, mas logo desceu as mãos, com malícia desbordando de seu olhar.

- Para trabalhar na casa dele? Fazendo o quê?

Jimin riu antes de responder, sabendo que estava prestes a derrubar quaisquer divagações da irmã mais velha.

- Como babá. Dos irmãos dele.

YangMi murchou, certamente esperava que Jimin se tornasse uma espécie de vadia de Kim Taehyung, ou pelo menos insinuava isso.

- Que merda. Mas pode acontecer alguma coisa, né? Vai que..,

- YangMi, - começou Jimin, tirando os sapatos para entrar em casa, e andando em direção ao seu quarto, com a garota no encalço. - nem sei se ele é gay. Pode parar de viajar alto? E, se for, quais as chances? Além de inapropriado, é improvável. - Mas a última parte parecia incerta para Jimin, que sentira realmente o peso do olhar de Taehyung sobre si, o flerte.

Não. Ele não deixaria nada acontecer. Não queria se machucar novamente, criar expectativas altas demais para algo que poderia quebrar-se facilmente.

Então olhou para YangMi, e o brilho em seus olhos transmitia tudo isso. A garota entendeu, então assentiu, acima de tudo, respeitando toda e qualquer decisão do irmão.

- Onde está a mamãe? - perguntou ele, mudando de assunto.

- Na loja. Ela vai ficar até mais tarde hoje. Disse que pedíssemos uma pizza.

Os olhinhos de Jimin brilharam com a menção de sua comida favorita.

- Sério?

- Sério.

- Eu amo quando ela fica até mais tarde.

- Eu também.

Então os dois ligaram para um disk pizza, discutiram pelos sabores que pediriam e receberam o moto boy alegremente, para depois devorar o tesouro redondo em frente à televisão, assistindo uma série qualquer.

Taehyung deu mais uma pincelada na parede, e encerrou o trecho do dia. Tinha que se controlar, por senão, viraria a noite em frente ao que quer que estivesse representando, e acumularia olheiras como muitas vezes acontecera, vezes em que se deixara levar pela paixão de sua vida: a arte.

Infelizmente, não dominava a música, não em instrumentos, pelo menos. Mas sua bela voz ressoava pelos cômodas em horas frente à telas. De qualquer forma, ele tentara uma vez, no piano. Não deu certo, então resumiu-se às cordas vocais.

Ele se afastou para observar o progresso das horas trabalhadas. Um olhar crítico passeou pelo céu estrelado que se esforçava em pintar. Estava ficando belíssimo, como tudo que criava. Então sua atenção se desviou, inevitavelmente, à um certo desenho apoiado na cômoda onde guardava seus materiais. Sua mente viajou à criatura que visitara sua casa naquela tarde. Era tão lindo, pensou Taehyung, tão digno de ser retratado por alguém mais habilidoso.

Não conseguia acreditar como ninguém tinha imploradopara fazê-lo antes. De qualquer forma, sua aversão a isso fazia parte do charme, certamente. Porque Kim não parava de pensar nas feições suaves, no castanho caloroso de seus olhos, e nas formas de seu corpo, expostas à meias pela calça justa que usava quando se encontraram, mais cedo. Em como a surpresa preencheu seu olhar quando Taehyung o provocou. Em como batucava a perna, de forma nervosa.

Ele sorriu, pensando em Jimin, desde quando deixou a Sala de Criação, tomou um banho de água gelada, até quando afundou no colchão macio de sua cama, cobrindo-se, adormecendo.

-------------
Eu tenho o rascunho dessa completa, então n há possibilidades de hiatus.
Só avisando 😉.
P.S. os títulos são sugestões de músicas cuja letra se relaciona de alguma forma com os capítulos.
------
Não seja leitor fantasma! Vote e comente à vontade! Não custa nada e é incentivo à autora. 💜

Best Of Me - vminOnde histórias criam vida. Descubra agora