Acordar no sofá dos Kim foi um tanto constrangedor, principalmente porque ele só frequentava sua casa há dois dias. Assustou-se ainda mais ao perceber que não passavam das sete da manhã. Levantou do sofá, rapidamente, e espalmou as roupas amassadas.
Um olhar para cozinha serviu para identificar Taehyung sentado frente à ilha, com uma caneca fumegante em mãos. Cheirava a café. Ele olhava pela janela, distraído, e murmurava alguma canção em coreano.
- Desculpe.
Taehyung sorriu, ainda com o olhar através da janela.
- Por quê?
Jimin ficou confuso, de novo.
- Eu dormi no meio do jantar. E passei a noite na sua casa.
O moreno ergueu uma sobrancelha, e o ruivo corou, sem querer interpretando a frase de outra forma. Com uma risada, Kim disse:
- Não vejo o problema nisso. Aliás, passou a tarde com Sadie e George, é de se esperar eu caísse no sono em algum momento.
Poppy saiu do banheiro ao lado da cozinha e ofereceu café a Jimin, que não raciocinava direito, desacostumado com o horário. Ele aceitou, envergonhado, aninhando a caneca entre as mãos pequenas.
- Tae, - disse Poppy. - eu agradeceria se manchasse suas roupas com um pouco menos de freqüência.
Em resposta, o garoto abraçou a senhora por trás e, com a cabeça apoiada no ombro dela, curvado pela maior altura, falou:
- Minha querida Poppy... não precisa, não deve tentar tirar as manchas, eu não me importo de sair assim na rua. Ou melhor, me importo, elas são minha marca registrada. - e eram mesmo, Jimin quase babou sobre Taehyung no momento.
- Certo... Mas, ainda assim, use as mesmas roupas para pintar, pode ser?
Taehyung riu, e voltou a se sentar.
- Quer cumprir seu horário de manhã hoje?
Antes de responder, tentou dar um gole no café, mas o sono interferiu e ele passou a vergonha de errar o lugar e derrubar a bebida quente na camiseta branca. Sobressaltou-se, dando um gritinho, e chacoalhou o tecido, tentando esfriar. Deixou a caneca na bancada, apressado, derramando café nela também. Taehyung ria, observando a cena.
- Você está bem? - perguntou, por fim. Jimin olhou pra ele com raiva.
- Não? - de novo, soava como uma pergunta.
- Perdoe-me, Jimin, mas vai ter que começar a se decidir se nega ou não. - o mais alto gargalhou, sendo fuzilado.
- Eu preferiria que você parasse de rir...
- Eu não, e veja só! Você está igual a mim!
Realmente, haviam manchas maculando a superfície da tão necessária camiseta branca.
- Não me orgulho muito disso, sabe.
- Ora, vamos! Isso é sinal de uma conexão.
Recebeu de presente um olhar de incredulidade. Ele estava falando sério? Jimin começava a ficar assustado sobre o que passava dentro daquela bela cabecinha.
- Você é esquisito.
A expressão de Taehyung endureceu, e ele disse, com voz firme:
- Está dispensado por hoje, Park. Tome o dia de folga.
Recolhido no porão, ou Sala de Criação, Taehyung dava pinceladas furiosas numa tela. A pintura era uma mistura assustadora de preto e vermelho.
Ele não conseguia acreditar que Jimin tinha feito aquilo. Não era chamado de esquisito ou estranho havia muito tempo, não precisava passar por aquilo de novo. Se bem que o comentário fora justificável mesmo que lhe trouxesse lembranças ruins. Horríveis, na verdade.
Um pouco mais vulnerável, quase podia sentir novamente os pontapés em seu tronco e membros, os murmúrios conforme passava pelos corredores de sua antiga escola. O cheiro forte de tinta que se impregnara à ele nos meses em que, somente pintar, era seu refúgio. Nesse tempo, com os pais ocupados ao trabalho, irmãos pequenos demais e Poppy em função deles, Taehyung sofria sozinho. Eram só ele e seus materiais.
Fora só uma gracinha, porra! Mas o mais simples trouxe tudo à tona.
Ele era estranho. Não pertencia à esse lugar. À nenhum, na verdade. Era o tipo de pérolas que ele costumava ouvir.
Graças à Deus aquelas pessoas não sabiam de sua sexualidade. Era capaz de ter sido crucificado se soubessem.
Taehyung só esperava que Jimin não achasse isso dele realmente.
------
Não seja leitor fantasma! Vote e comente à vontade! Não custa nada e é incentivo à autora. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Of Me - vmin
FanfictionJimin precisa pagar a prenda por uma aposta perdida mantendo-se três meses num emprego. Taehyung tem uma vaga para babá. #53 em vmin - 30/12/2018 #78 em vmin - 08/07/2018 #107 em vmin - 27/06/2018 #142 em vmin - 30/05/2018 #220 em vmin - 13/05/2018...