4 O'Clock - V ft. RapMonster

4.8K 887 110
                                    

Eles chegaram à tempo do céu despencar. Sadie e George correram em direção ao quarto que dividiam. Poppy chamou os mais velhos, tinha preparado chocolate quente. A temperatura tinha descido consideravelmente, e o menor se encolhia dentro de um casaco emprestado de Taehyung. Ficava um pouco grande, mas o perfume viciante compensava.

Ele bebia aos pouquinhos, enquanto o moreno já tinha terminado. Aquele guloso. Secretamente, Jimin desejava ter limpado o bigode de leite ele mesmo.

- A chuva está ficando mais forte, querido. Talvez seja melhor que passe a noite aqui. - Poppy deu a idéia. - Ou sua mãe tem carro?

O ruivo negou. E os Kim tinham viajado alguns dias que conseguiram de folga, então não tinha alternativa. Ele mandou uma mensagem para a irmã, avisando onde dormiria, então foi com Taehyung arrumar tudo.

Eles prepararam um cobertor e travesseiro no sofá gigantesco da sala e, após um prato de sopa, foram dormir.

Eram três da manhã quando Jimin acordou, sobressaltando-se. Ouviu uns resmungos e reclamações que provinham do quarto de Taehyung. Relutante, porque nunca tinha entrado nesse cômodo, ele levantou do sofá e foi, pé ante pé. Tomava muito cuidado para fazer silêncio, por isso, irritou-se ao tropeçar no pijama emprestado. Arregaçou as bainhas, então, para evitar que acontecesse de novo.

Abriu a porta devagar, vendo Taehyung se remexer inquieto na cama. Um pesadelo, com toda certeza.

- Não, por favor... Por favor, parem! - ele choramingou, e o coração de Jimin apertou.

- Taehyung... Tae... acorda... - ele segurou os ombros do maior e balançou-o um pouco. Mas ele não acordou. E ele começava a ficar frustrado de verdade quando viu algumas lágrimas descerem por seu rosto. Taehyung estava chorando enquanto dormia! - Taehyung! Acorde, por favor! - implorou, e este abriu os olhos.

- Jimin... - arfou. - É você.

O menor sorriu, sendo correspondido, em meio às lágrimas do outro.

- Obrigado. - sussurrou, mesmo que seu rosto se contorcera numa careta de dor depois. - J-jimin, não saia d-daqui, p-por favor. - pediu, soluçando.

- O que aconteceu? - o sorriso do ruivo murchou, ele afagou os ombros de Taehyung. Este abriu os braços. Vendo que Jimin não reagia, o tomou nos braços, apertando, aninhando-o e enfiando o rosto entra as mechas alaranjadas, como se o perfume de seu shampoo o acalmasse.

- Eles estavam m-me at-tormentando, Jiminie, de novo. - o 'Jiminie' saiu tão naturalmente, não como uma provocação como da outra vez,mas carinhosamente. - Eles estavam m-me chut-tando e... e m-me chamando de n-nomes tão horríveis! Por favor, diga que vai ficar aqui, diga que não vai, n-nunca, fazer como eles...

Uma lágrima escapou de Jimin também. Ele se aconchegou um pouco mais pra perto de Taehyung, afundando no pijama manchado de tinta, como a maioria de suas roupas.

- Prometo.

- A respiração do moreno começou a se acalmar, e ele adormeceu, assim como Jimin, logo depois.

E nenhum pesadelo assombrou eles durante o resto da noite. Eram tudo o que o outro precisava para a calmaria no meio da tempestade, e estavam começando a descobrir isso.

------
Não seja leitor fantasma! Vote e comente à vontade! Não custa nada e é incentivo à autora. 💜

Best Of Me - vminOnde histórias criam vida. Descubra agora