Make You Stay - The Girl And The Dreamcatcher

4.6K 737 184
                                    

   Faltava uma semana para serem cumpridos os três meses de ‘contrato’, e as coisas ficavam cada vez melhores para a dupla. Haviam momentos em que Jimin ficava frustrado e sentia o impulso de virar o jogo, colando logo a boca de Taehyung à sua.

            De fato, o Kim se sentia muito confortável no colégio agora, com a companhia de Jungkook, Blue e Jimin, até mesmo YangMi de vez em quando, e sem problema algum relacionado à agressividade e rejeição por parte dos colegas. Sem ignorar o fato de que tinha se fortalecido, e não deixaria passar qualquer ato que sofresse ou presenciasse.

            Foi numa quinta-feira que isso foi provado.

            O grupo de amigos lanchava calmamente no refeitório quando gritos foram ouvidos. Gritos e um choro. Eles viraram os rostos rapidamente para uma cena desagradável.

            Uma turma de garotos (todos do time de basquete da escola), batiam e gritavam com Namjoon, membro deste. Seokjin chorava e tentava impedi-los, enquanto os desprezíveis continuavam com a tortura.

            Jimin tentou neutralizar sua raiva crescente, sem perceber que Taehyung, ao seu lado, estava em chamas. Eles sabiam que o motivo do show era o time ter descoberto Namjoon e Seokjin se beijando atrás da escada, terem descoberto que um membro daelite da escola era homossexual.

            Ódio e nojo tomaram conta de todos naquela mesa, principalmente de Kim. Então ele teve uma idéia.

            Soltando a mão de Jimin, subiu na mesa e puxou ele junto logo depois. Encarando o ruivo aos olhos, um sabia o pensamento que passava pela mente do outro. O esquema que poderia tirar a atenção de todos no refeitório do showzinho do time de basquete e dar um banho de água fria nestes.

            Como há muito esperado, uniram seus lábios num beijo apaixonado, se contendo para que o contato não se transformasse num atentado ao pudor, tirando algumas peças de roupa. Senão todas, como era o real desejo deles.

            Aos poucos, o refeitório inteiro começara a bater palmas e assobiar para os corajosos.

            Envergonhados, os agressores tentaram sair de fininho, sendo impedidos pelo diretor e supervisor.

           

            Ficou um clima tenso entre Taehyung e Jimin pelo acontecido, e eles não se falaram desde aquele dia.

            Cansado de se conter, Jimin saiu de trás da bateria, suado e tudo, e correu até a casa de Taehyung. Seu peito gritava que era ele quem tinha que tomar a iniciativa dessa vez.

            Ele bateu à porta talvez mais vezes e mais forte do que deveria. Poppy atendeu, confusa.

            - Tae está?

            Ela assentiu, prevendo o que ia acontecer, e pedindo licença, Jimin correu em direção à Sala de Criação. Não bateu antes de entrar, mas esperou que o moreno notasse sua presença.

            Ele estava sentado frente à uma tela em branco, suspirando a cada cinco minutos. Ouviu um pigarro e se virou.

            Levantou e andou lentamente até Jimin.

            - Eu não aguento mais ficar longe de você. – sussurrou o ruivo, lábios quase roçando nos de Taehyung. – Não quero ficar longe de você.

            - Jimin, você vai me perdoar se eu disser que... eu amo você?

            O ruivo entrelaçou suas mãos atrás do pescoço do mais alto e o beijou, sentindo as mãos ágeis do outro agarrarem sua cintura logo depois.

            - Sim, Tae. Mas só se me perdoar quando eu disser ‘eu te amo’.

Fim (ou não, talvez só o começo).
💙💚

Best Of Me - vminOnde histórias criam vida. Descubra agora